Textos que você deveria ler

by - março 31, 2013

notebook - xícara fofa

Além de divulgar posts semanais, resolvi trazer também os textos que nós, blogueiros, costumamos postar! Sei que tem muita gente que escreve super bem, mas que não tem seus textos divulgados. E é por isso que resolvi trazer (mais uma) dessas tags coletivas e que, claro, vai te ajudar (mais uma vez) com a divulgação. Espero que gostem da ideia!

Chuva

"Num mundo onde se você for diferente, você é olhado torto e se você é igual, você não tem personalidade, prefiro ser diferente. Não ter que me preocupar em se encaixar e isso resume a revolução interna que estou passando. To tentando mudar minha visão infantil para com as pessoas. Tentando amadurecer meu olhar, ou talvez colocar um pouco de maldade na minha forma de enxergar as ações humanas. Eu era muito infantil ou ingênuo de acreditar em 5 palavras bem ditas para mim. Para depois ouvir 60 palavras negativas. Minha revolução interna tem sido dolorosa, tenho me fechado mais, chorado mais, rezado mais também e aprendido mais. Aprendi que o mundo pode ser cruel, mas também é muito bom. Como Britney disse, eu passeei pelos dois lados, e falo deles com propriedade."

O adeus que nunca irei te dar

"A vida, às vezes, é tão cruel, quando nos afasta de alguém que amamos. Parece que ela é pirracenta e faz de tudo pra que nada siga o cronograma que a gente criou. A vida é independente e surpreendente, ela gosta de fazer seu próprio roteiro, mudar os lugares, pessoas e destinos a todo instante. Mas porque você teve que fazer isto logo comigo?"

Lembranças

"Eu sinto saudades do tempo em que você dizia que me amava, de acordar com suas sms no meio da madrugada e ainda ter ânimo pra sorrir, eu sinto falta de quando eu podia sentir algo mais que a sua boca na minha em um beijo, eu podia mergulhar em você e absorver suas emoções apenas com um olhar. Eu me lembro de alguém que sempre foi bem mais que um namorado, eu me lembro de um amigo, me lembro de um tempo em que nosso relacionamento não se resumia em lembranças."

Sem você

"Já disse isso uma vez e vou repetir: meu coração não é papel e não tenho peitos de aço, quem me dera poder tê-los. Queria poder entender qual o motivo da minha tamanha fragilidade emocional que vive às sombras dentro de mim, e esse desespero louco que grita a uma só voz. Que me entristece e me enche os olhos de desnecessárias e estúpidas lágrimas, que descem em ardência, queimando a sensível pele do meu pálido rosto."

Faxina de corpo e alma

"Sorrisos espontâneos, olhares correspondidos e o coração acelerado. É inacreditável, mas é o que acontece agora. A leveza com que o sentimento acontece é inacreditável, mas o importante é que foi tudo real, e não temo que termine."

O que eu aprendi até os 19

"Nunca tive medo de demonstrar meus sentimentos, se eu estivesse apaixonada, eu gritava aos quatro ventos o quanto eu amava o fulano de tal. Hoje em dia, eu guardo pra mim, estou aprendendo a observar 'os fulanos' que aparecem na vida e escolhendo o que eu quero pra minha vida amorosa, isso ai, eu só vou poder saber lá na frente, depois que essa nova tentativa dê certo."

Quer ter seu texto divulgado? Deixe aqui nos comentários ou no grupo (do blog NNG) o link do seu blog! ♥

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

9 comentários

  1. Ai que legal meu texto apareceu aqui *-* Os outros textos também super fofos. Indiquei uma tag pra você lá no blog ;)http://capituloimcompleto.wordpress.com/2013/03/31/tag-conhecendo-o-blog/

    ResponderExcluir
  2. QUE AMOR MODEUS, OBRIGADO *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei os textos ;D
    beeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria que um dos meus textos aparecesse aqui, espero que goste e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria que um dos meus textos aparecesse aqui, beijos e até mais. www.oijulietas.com ;)))

    ResponderExcluir
  6. Que desastrada eu. Apareci aqui e esqueci de comentar. Saiba que eu adorei e fiquei super feliz por ver o meu texto aqui. Obrigado por ter me deixado participar.

    Beijos!

    ResponderExcluir