Coração (nada) congelado

by - abril 13, 2013

maquina do eu amo você

Quanto mais as pessoas falam de seus relacionamentos, mas eu me prendo nas minhas ânsias e medos. Foram se queixar de amores não resolvidos, de pessoas que não corresponderam a suas expectativas, a corações tristes por conta de um amor congelado. Sei não, mas cada dia que se passa desacredito nas pessoas e até em mim mesma.

Fica difícil acreditar nas promessas que fazem e deixar de acreditar nos conselhos que nos dão. Aquela história de não confiar, ficar com uma pulga atrás da orelha. Será mesmo que todo mundo age da mesma forma? Será mesmo que devemos nos congelar e temer esse sentimento que poderia ser tão lindo? Será mesmo? Não acredito que todo mundo irá fazer as mesmas coisas.

E não venha com história de traição porque homem tem lá também seus motivos. As pessoas tornam difíceis seus relacionamentos e vem me falar que tudo isso é normal? Tenho minhas ideias e lá meus conceitos a respeito do assunto. Não gosto nada do convencional e ninguém há de convencer que eu esteja errada. Eu só acredito que existem caras que valem a pena. E me desculpem se vocês escolheram o cara errado.

Não estou aqui pra constatar a vigilância e a extrema dúvida que fica na mente feminina. Muito menos pra defender as atitudes que, me desculpem, pra lá de toscas, mas se o mundo quer mesmo a infidelidade e viver sem pensar no amanhã, dane-se, não tenho nada a ver com isso. Só fiz isso mesmo porque acredito que existem pessoas raras. E é a partir daí que eu faço a minha vida: das raridades que aparecem no meio do meu caminho.

Não gosto de um coração gelado por medo de amar, não gosto de pessoas pessimistas por conta da desilusão e dos seus erros nas suas escolhas, não gosto de ver que as pessoas ainda generalizam. Acredito no amor, na sua fidelidade e simplicidade. E dane-se o mundo! Eu acredito.

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

3 comentários

  1. [...] Coração (nada) congelado                                 ♥ Carta pro meu [...]

    ResponderExcluir
  2. Sabe oq eu acho sobre relacionamento e amor? Que nada deve ser planejado. ficar pensando mt. ver se tem compatibilidade ou nao. se vai dar certo ou nao. Afinal, o bom da vida, sao aqueles que nos surpreendem, acontece do nada, sem hora nem dia marcado! Mas que chega sem pedir licença e nos transborda, e nos mostra o melhor que podemos ser! Eu ja namorei 3 vezes! Cada um desses relacionamentos foi de uma forma e maneira que desenrolou.. mas oq eles tiveram em comum foi que eu os planejei, eu esquematizava tudo em mente, e se por acaso alguma coisa desse errado.. eu sofria mt! E no fim, nenhum deles deu certo. Um dia, eu tava on no face de bobeira, triste pq nao queria sair.. pq sempre conhecia alguem, e naquele dia eu queria ficar só! e um cara puxou papo cmg no face.. achei ele gnt boa e cv o resto da noite, eu acabei desabafando e contando td da minha vida.. e ele leu td e cv cmg. Hj somos melhores amigos. Uma coisa que ele sempre me disse foi viver um dia de cada vez, e nao planejar o amanha (algo mt dificil pra mim, pq eu planejo td! exatamente td!) mas ele foi paciente e sempre esteve cmg, me fazendo rir qd queria chorar, me mostrando a realidade do mundo. E sabe o q é mais engraçado? ele acabou se apaixonando por mim.. sem querer.. e eu acabei por ele tbm! E agr estamos 'juntos', nao exatamente namorando ( ele ja me fez o pedido tres vezes kk, mas estou esperando mais..), e nunca senti algo tao leve, verdadeiro e gostoso. Bom, oq quero dizer é q nao devemos planejar nada para o amanha. Viva o hj. E o essencial é a CONFIANÇA!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! Que linnnnndo ♥♥ Todas meninas deveriam ler esse texto!

    ResponderExcluir