Dica rápida pra quem gosta de customizar

by - abril 21, 2013

customeasy

Quem aí gosta de customizar roupas? Esses dias encontrei mais uma daquelas páginas que nos ensinam a customizar roupas que já estão em desuso ou até mesmo pra gente deixar nosso look a nossa cara. E foi aí que descobri que, além da página, eles possuem um site, que é super fofo e bem organizado.

Eles fazem tutoriais através de vídeos (vocês assistirão no fim do post!!) e ainda vendem esses produtos incríveis que são capazes de mudar qualquer peça. E o melhor: há duas formas de você encontrar os produtos da loja, através da loja virtual da Renner e através das lojas físicas da Renner e da Riachuelo. Que legal né? O site mega organizado e super a nossa cara é o CustomEasy Sua Vida!

Olha só os vídeos:





Os tutoriais são bem rápidos e fáceis, né? Está ansiosa pra assistir mais os tutoriais? O terceiro ainda não saiu, mas você pode acompanhar as novidades lá na fanpage!

Você gosta de tutoriais assim? Você já fez alguma customização? Quer enviar pra gente? Colocou no seu blog? Deixa o link nos comentários! :-)

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei o post e os modos de customização que colocou são realmente fáceis :)

    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir
  2. Nossa to querendo a meses começar a customizar minhas coisas ai ai e essas tachinhas são demais! adorei vou la no site :P
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com as customizações, Carol. :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tutoriais, muito legais! Eu já tentei customizar uma camisa e foi um fracasso... hahaha Preciso de mais prática.

    Paraíso de Inverno

    ResponderExcluir
  5. Mas é assim mesmo, Dafne. A primeira vez é sempre a mais complicada, mas isso acontece mais pela falta de prática :)

    ResponderExcluir
  6. adorei!! adoro customizar minhas roupas e td q dá haha

    ResponderExcluir
  7. Adorei, adoro customizar. Com tachas não cheguei a fazer, mas das roupas que já customizei a que mais amo é minha blusa que cortei uma caveira nas costas haha

    ResponderExcluir