Moda para homens

by - abril 19, 2013

Seja na televisão, na passarela, na música, no cinema, no teatro ou na vida rotineira de cada ser humano, a moda esteve presente em quase todos os momentos, até mesmo quando ela ainda nem tinha esse nome. Muitos acreditam "piamente" que moda é um universo completamente feminino, fútil e sem graça, no qual nenhum homem deve ou jamais deveria entrar. Equívoco, eu digo!

Sem Título-1

O ramo fashionista nunca foi tão grandioso na categoria "man" quanto nos últimos anos. Homens tem parado de se preocupar com esteriótipos ou rótulos da massa machista e começaram a se vestir, se cuidar, a pensar em como seduzir e causar boa impressão através de seu guarda-roupa. Estilo deixou de ser algo "nossa, que gay" para ser "olha como ele se veste, deve ser um grande empresário". Finalmente, moda se tornou democrática e todos esses nomes infelizes, que antes tornavam a vida dos homens estilosos difícil, agora se tornou ponto chave até numa entrevista de emprego.

euhahahaha

Não se preocupem com os rótulos, rapazes. Sendo hétero, homo, bi ou assexuado, o que importa é a sua forma de se expressar perante a sociedade. Moda hoje é ferramenta, não empecilho. É pra ser usada a seu favor, da melhor e mais livre maneira possível. Inspire-se naquilo que te faz bem, naquilo que abre sua mente, que te faça pensar. Ao invés de olhar a roupa como "cobertor de corpo", olhe como "características que marcam sua personalidade". Tenho certeza que vai passar a entender o que eu tento dizer nesse post!  ;)

Gostou do meu primeiro post? Comente! Sinta-se a vontade. Obrigado, Karine, pela oportunidade! Se depender de mim, seu blog trilhará sempre um caminho de sucesso! <3

post feito pelo gabriel

You May Also Like

4 comentários

  1. Bom, primeiramente parabéns pelo blog Karine, maravilhoso, adorei mesmo <3 E Gabriel, parabéns pelo post, acho que finalmente "Moda" não está sendo apenas algo fútil e para meninas, assim claro que o preconceito ainda existe, mas diminuiu bastante. Nada melhor do que ver um moço todo arrumadinho e bonito pelas ruas de SP <3

    Uma beijoca da Tami, sua nova leitora
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Seja bem-vinda ao blog e fico muito feliz que tenha gostado daqui. É feito com muito carinho e dedicação. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Moreira21 abril, 2013

    Nossa, muito obrigado mesmo! É muito bom ver que a moda está se tornando democrática. Um beijão e seja bem vinda! :D

    ResponderExcluir
  4. [...] ♥ Le look du jour: fleurs et chats                          ♥ Moda para homens [...]

    ResponderExcluir