Saiba mais sobre mim através da tag!

by - abril 20, 2013

óculos

Recebi esses dias mais uma daquelas tags que dão incentivo pra gente falar mais de quem escreve o blog. Sei que é raro eu falar de mim por aqui, afinal... diferente das outras blogueiras, ainda não tive coragem de fazer looks do dia, fotografar meu dia-a-dia, fazer vídeos. Sou muito perfeccionista e gosto que tudo saia perfeito. Esse é o motivo de muitas vezes parar um projeto que não tenha dado muito certo. Mas, calma, não é querendo desistir, é uma forma de "repensar" projetos e fazer algo mais interessante.

Enfim, a tag que recebi foi da blogueira Maitê que escreve no Seja e Brilhe. É conhecida como "Tag da Pizza", em que são feitas oito fatias: uma eu tiro para mim e as outras sete eu envio para outros blogs.

As oito fatias são:

1ª  Fatia: Seu livro favorito. Um animal gostaria de ser por um dia. Sua comida favorita.
2ª Fatia: O seu maior sonho. Um hobbie. Uma mania.
3ª Fatia: Uma musica que te represente. Seu seriado favorito. Uma cor.
4ª Fatia: Um ator. Uma banda. Nome para um cachorro.
5ª Fatia: Seu filme favorito. Uma cantora. Um estilo musical.
6ª Fatia: Uma característica que odeia. Outra que ama. Se descreva em uma palavra.
7ª Fatia: Você é fã de... Seu porto seguro. Matéria favorita.
8ª Fatia: Uma cidade. Um personagem. Um sabor de pizza.

A ideia é a seguinte: escolher uma fatia da pizza e as outras 7 você indicará aos blogueiros. E os meus escolhidos foram: Liberty Walk, Gabe's Wonderland, Lola Cereja, The purple channel, I've got the style, Salsita, Sonhos e um diário.

A fatia que eu escolhi é a sexta! Olha só as minhas respostas:

Uma característica que odeia - Uma das coisas que mais tenho raiva é a mentira. Quando eu era mais nova, eu lembro que cheguei a ficar muito irritada com algumas pessoas que se diziam ser donos de coisas que, na verdade, não eram suas. E eu, claro, sabia que tudo aquilo era mentira. Mas me dava raiva só de saber que a pessoa tinha a "cara de pau" de não saber o que é sinceridade e cometer o maior erro, a mentira.

Uma característica que ama: A simplicidade. É raro hoje em dia encontrar pessoas que se importam com tão pouco. Pessoas que se importam com as coisas mais simples da vida. É raro mesmo. E tudo que é raro faz parte das minhas preferências. ♥

Se descreva em uma palavra: amor.


Quem inventou essa tag foi Matheus.

Essa tag é rápida, mas dá pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. Então, quem curtiu saber mais sobre mim? Que característica você mais odeia? E a que você mais ama? Como você se definiria?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

3 comentários

  1. kk amei! vc é bem parecida cmg kaah! .-. eu odeio falsidade, orgulho e mentira! eu amo pessoas que fazem de tudo para estar do seu lado nos bons e ruins momentos da vida, pessoas que falam que sempre estarão com vc e realmente estão, pessoas que com pequenos gestos.. faz nosso dia ser inesquecivel! amo pessoas carinhosas, positivas e esforçadas! Eu me defino como uma moça determinada e sonhadora, apaixonada e boba! :)

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim, Mari. Me definiu bastante no que escreveu. Me resumindo ainda mais: gosto das coisas simples e dos pequenos detalhes da vida. Beijão :-)

    ResponderExcluir
  3. Super concordo contigo, as coisas mais simples da vida são as melhores, e são estas que a gente deve valorizar.

    Adorei a ideia das fatias, hahahaha.

    Muito criativo!!

    <3

    ResponderExcluir