Você possui pais separados?

by - abril 25, 2013

livros - ler

Há um tempo atrás eu perguntei nos grupos quem possuía pais separados. Disse que ia fazer o projeto, mas acabei deixando de lado. A verdade é que agora eu voltei e voltei pra valer. Então, pra quem acompanha o blog, sabe que eu comecei a fazer dois livros e um deles é um romance, certo? Até que hoje de manhã eu tive a ideia linda de voltar com o projeto e o melhor: fazer da sua história o nosso livro virtual.

Pra quem não entendeu, vou explicar direitinho! Se você possui pais separados e passou por um momento muito complicado na sua vida, basta preencher o formulário que está logo no final do post. E adivinha: de todas as pessoas que me enviarem suas histórias, vou ler e escolher apenas uma pra fazer parte do meu livro.

MAS pra ser bem mais clara: seus dados não serão revelados. E, ao final do livro, você ganhará algo em troca. Ainda não tive tempo de pensar nisso, maaaas se permitir e gostar, eu darei um livro a minha escolha, mas que eu tenha certeza de que você vai gostar. :-)

Esse assunto já foi tratado aqui no blog. Vou aproveitar pra deixar o link do escrevi: meus pais se separaram, e agora?

ENFIM, quem quiser participar basta preencher este formulário:



post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

7 comentários

  1. Achei muito bacana a sua iniciativa, não conhecia o seu blog e vi através de um dos grupos no facebook, vou dar uma conferida nos seus livros virtuais. Adoro ver trabalhos de escritores nacionais!!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Raquel. Fico feliz! Beijos e volte sempre. haha

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que a minha história fosse a escolhida!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante e importante você tocar neste assunto, muitas vezes pessoas ao nosso lado já passaram por uma situação ruim, que é a de separação dos pais, e raramente demonstram que sofreram com isso.Acredito que tocar no assunto é uma forma de demonstrar que você entende o que a pessoa passou e também que está ali para ajudá-la quando for preciso.

    ResponderExcluir
  5. [...] Você possui pais separados?                        ♥ Como organizar seus [...]

    ResponderExcluir
  6. [...] a escrever dois livros: um romance baseado em fatos reais (se você quiser participar da história, leia aqui) e um manual de instruções pra quem é blogueiro (ensino passo-a-passo como criar um blog, leia [...]

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa ideia! Meus pais estao se separando sabe?.. Na verdade minha mae está prestes a se separar.. e meu pai ainda nao consegue acreditar! O amor acabou, e só resta duas vidas decidindo oq será daqui pra frente. O pior é que eles tem que pensar alem de si msm, mas em duas filhas adolescentes.. que dependem deles, juntos ou nao. Oque será que vai acontecer? Como que vai ser? Onde vou morar? Oque vai ser meu? Enfim, vai ajudar garotas como eu, a lidar coom essa situação.

    ResponderExcluir