Como apertar o coração de alguém

by - maio 21, 2013

garota4

Às vezes me perco nas palavras, sabe. A tristeza eleva a inspiração e afunda o coração. Duas doses de amor, por favor. E o garçom me trouxe aperto no coração. Oh, meu caro, por que isso? Não adianta pedir ajuda, ouvir música dançante ou fazer com que alguém nos faça rir. Quando a tristeza bate, a alma cansa e desaba em três segundos.  E foi isso que me aconteceu naqueles dias.

Odeio ter que esperar, ainda mais quando se refere a resposta de alguém. Um alguém específico, é claro. Passou 2 minutos, "ok, é normal, não deve ter sido nada"; passou 5 minutos, "droga, deve ter acontecido algo"; passou 15, "esse idiota não vai me responder"; passou 30 minutos, mais um tumulto de mensagens que envio perguntando o que houve. E nada de resposta. Você xinga ele de todo jeito. Mas ainda sim, continua sem resposta.

Por isso que eu digo: o silêncio é a pior dor que alguém pode sentir. Não o grito de alguém revoltado do outro lado da rua por não ter sido bem educado. Não a forma grosseira daquele cara te falar. Claro que palavras doem, mas o silêncio, cara... ah, o silêncio mata.

E foi num desses silêncios que me perdi dentro daquele quarto branco chorando. Foi horrível. Doeu. Mas passou. Mas, sabe, se tem uma coisa que machuca... é o silêncio.

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. Nem o pior xingamento dói mais que o profundo silêncio. Ser ignorada se sentir nada..

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia21 maio, 2013

    Verdade :/

    ResponderExcluir
  3. As vezes dói mais não dizer nada do que fazer um discurso em resposta.O silêncio dá um nozinho na garganta e vem alguém e diz:"engole o choro"!dói mais ainda,porém o tempo cura!

    ResponderExcluir
  4. O silêncio faz tantas coisas que nem dá para acreditar faz com que a outra pessoa começa a pensar bem no que está fazendo ajuda muito mas é uma faca de dois rumos como diz mha mãe.

    ResponderExcluir
  5. o silêncio é sem dúvidas o PIOR DE TODOS

    ResponderExcluir