O Clube dos Cinco

by - maio 21, 2013

Quem ai gosta daqueles filmes mais antiguinhos? Não aqueles em preto e branco, mas aqueles onde os cabelos dos protagonistas tem os maiores topetes do mundo e as roupas das meninas seja algo que já saiu e voltou pra moda cinco vezes? Pra vocês que curtem essa pegada anos 80 - e pra vocês que não curtem também - eu apresento O Clube Dos Cinco.



O filme mostra uma tarde na detenção com cinco jovens muitos distintos e rotulados. Com o passar da tarde, eles interagem, conversam sobre coisas pertinentes até hoje, como drogas, popularidade na escola, pais, sexo... (o que torna o filme de 1985 atual). Enfim, eles se conhecem e, fazendo isso, mostram um pouco de nós mesmos.

Pra mim, o mais legal do filme é que -quase- não tem a interferência de adultos, o que torna tudo muito verdadeiro com os diálogos entre os protagonistas.

cry-grown-heart-love-sad-the-breakfast-club-Favim.com-44654

"Quando você cresce, seu coração morre."



Esse é definitivamente um dos meus filmes favoritos, além de uma história super cativante, tem uma trilha sonora muito legal. 'O Clube ds Cinco' lançou o clássico dos anos 80 'Don't You (Forget About Me)' do Simple Minds.

Então façam um favor a sí mesmos e baixem/aluguem/assistam no netflix o filme, juro que não vão se arrepender. Pra dar mais vontade de ver, fiquem com o trailer:



post feito pela bruna

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei a indicação até veria no netflix mas o meu mês grátis acabou ! >.<

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas antiguinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Procura pra baixar/ver online na internet que você acha rapidinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica:)
    Gosto de filmes antigos!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu estou louca pra ver esse filme, mais não acho legendado... Vou continuar procurando, parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. Vocês conseguem baixar por torrent? se sim, avisem que eu mando os links ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse filme sim é um filme, trilha sonora perfeita...um dos poucos filmes q fizeram sair uma pequena lágrima da minha cavidade ocular

    ResponderExcluir
  8. AMEI a trilha sonora :p

    ResponderExcluir