Resenha: Belo Desastre

by - maio 14, 2013

belo-desastre

Quem diria que esse casal tinha de ser tão diferente? É assim que começa a história de Abby Albertany e Travis Maddox. Na realidade eles nem começam como um casal, mas sim como duas pessoas que não se identificam em nada. Travis “Cachorro Louco” Maddox, como é conhecido na faculdade, se encanta à primeira vista com Abby Albertany, a garota que usa cardigã de cashmere cor-de-rosa.

Travis é primo e colega de quarto de Shepley (namorado de sua melhor amiga América) e ganha seu “suado” dinheirinho enfrentando lutas clandestinas no campus de faculdade e é assim que o casal se conhece, em uma luta. “Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos. Fui empurrada, mas Travis me segurou pelo braço antes que eu caísse.”

Logo Travis se encanta por Abby e passa a chamá-la de Beija-flor. Com o tempo a amizade dos dois vai aumentando e Travis não consegue mais suportar a distância entre os dois. Depois de perder uma aposta, Abby é obrigada a passar um mês morando no apartamento de Travis. Ele é o garoto que faz coisas erradas e ela não quer correr nenhum risco, mas será que é disso que ela precisa? Correr riscos? Ou de um amor que destrua todas as barreiras? Será que Abby irá suportar conviver por tanto tempo ao lado de Travis sem demonstrar interesse pelo jovem?

leia todos os posts da fabi

You May Also Like

3 comentários

  1. Essa sinopse me deu vontade de ler :P Parece ser o típico romance onde os opostos se atraem. Senti falta da opinião da Babi, porém :(
    batomradioativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma típica história onde os opostos se atraem, e vamos admitir que tudo se torna mais intenso não é?! Já que são diferentes, um sempre aprende algo novo com o outro! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Temo o segundo livro,Walking Disaster,que infelizmente não tem tradução para o português nem em PDF:(...mas super ansiosa para a ler<3

    ResponderExcluir