Resenha: O lado Bom da Vida

by - maio 05, 2013

livro chapéu

Esse é um romance em que você torce para chegar logo ao final e descobrir o que acontece com cada personagem detalhadamente. Dá um pouquinho de ansiedade e nervosismo com o decorrer da história, apesar de eu te achado um pouco tristinho o livro, não perde seu encanto e não deixa a desejar.

O lado bom da vida conta a história de um homem, Pat People, que sofre com o fim de seu casamento de cinco anos, passa a maior parte de seu tempo indo a terapeutas, já que não consegue superar o fim de seu relacionamento com Nikki.

Aos 30 anos, com problemas psicológicos e impedido pela justiça de viver sua vida só, vive sob a tutela do pais indo a terapias e a longas estadias em centros de tratamento psicológicos. Ele tenta a todo momento fazer coisas que agrade a ex, mas não tem nenhum contato com ela, acreditando que seu relacionamento esteja passando por um momento de “separados”, como cita ao longo do livro, e que esse momento vai passar, não acreditando em pessimismo, mesmo estando sob a guarda do pais.

Ele se apega a coisas simples, mas que o motivam, como fazer exercícios físicos e ler livros, coisas que sua ex queria que ele fizesse. Então conhece Tiffany, a irmã de Veronica, esposa de seu melhor amigo, Ronnie. Tiffany é uma “amiga” de poucas palavras, não concorda em nenhum momento com as atitudes de Pat com relação a ex.

Será que Pat irá deixar de lado seu amor por Nikki e engatar em um romance com Tiffany? E aí, quem já leu o livro? O que achou?

leia todos os posts da fabi

You May Also Like

5 comentários

  1. Amo demaais esse livro. É muito bom. Super recomendo !

    ResponderExcluir
  2. Fabíola Silva05 maio, 2013

    Também gostei muito desse livro e vi que tem um filme,você viu?Ainda não tive tempo de assistir,mas recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li :( Mas fiquei com vontade agr ó!
    Adorei a resenhar, parabéns bjoo *-*
    http:///coresaoreverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei! vou essa semana procurar esse livro.. ><

    ResponderExcluir