Uma linda história de amor

by - maio 03, 2013

casal super fooofo

Esses dias recebi um email de um cara de 17 anos, Guilherme Mendicelli, que criou um blog em que ele faz a contagem regressiva de 60 dias para a chegada do seu amor, a Tainá. O nome do blog é A 60 dias do resto de nossas vidas e tem como objetivo demonstrar seus sentimentos diários. Não entendeu? Pois ele mesmo explica em seu primeiro post, olha só:

"Uma história de amor nem sempre é feita somente de realidade, é também fantasias, sonhos e ficção. Elementos fundamentais para sair do plano real e descobrir o sabor abstrato de uma paixão.

Tudo começou quando eu soube que a passagem dela de volta já estava marcada. Faltavam 93 dias para o retorno. A princípio pensei em criar um blog retratando esses meus 90 dias à espera da sua volta, mas decidi esperar e começar agora, com 60 dias. Se agora você sabe que a passagem dela de volta está comprada e não está entendendo muito bem essa história, deixe-se levar pelo que vai ser contado aqui.

O blog é um projeto de criação literária, onde meus sentimentos e a minha escrita irão definir a intensidade com que os textos serão criados. A princípio um desafio. Serão 60 postagens que vão resgatar uma história que se formou e que com a ajuda do texto pretendo eternizar.

Tudo que for postado aqui é ficcional, é uma criação literária, inspirada em uma pessoa, inspirada em uma história, um futuro que eu nem sei se um dia vai chegar. Essa história é inspirada no amor que a partir de agora está registrado, está eternizado e na literatura nunca terá fim.

Foi uma necessidade. O que um autor coloca pra fora sempre é necessidade. A necessidade da alma de  transformar em palavras aquele sentimento que não consegue mais segurar. Eternizar uma história. Faltou coragem para fazer uma tatuagem com o nome dela (É brincadeira, pois não gosto de tatuagens), então decidi transformar em algum tipo de literatura. 

Eu também não sei o que vai sair até o fim deste blog, mas te convido a acompanhar essa experiência e compreender que o amor está nas coisas mínimas da vida.

Por fim, dedico todos os meus escritos à pessoa que me inspira, Thainá Gondim."

Quando eu li o email com a minha amiga, ela até se emocionou. MUITO fofo da parte dele escrever pra quem ele gosta de verdade. Amo esse tipo de atitude, ainda mais vinda de um homem. Até porque é raro um homem fazer isso, né?

E aí, vai companhar a história também? Basta clicar aqui! Amei taaanto que não pude deixar de compartilhar aqui! ♥ Obrigada, Guilherme, pelo email. Adorei mesmo a sua história e já estou acompanhando cada palavra que você escrever.

Quem aí gostou também? Conhece alguém assim?

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

12 comentários

  1. Que romântico!!!Amei,é muito raro ver homens que demonstrem para tantas pessoas o que estão sentindo e o mais incrível da história é que ele tem uma enorme expectativa.
    Geralmente eu vejo em livros de auto ajuda que não devemos criar expectativas com nossos parceiros, mas é tão lindo.Porque criar expectativa não significa que você possui auto estima baixa, eu acredito que te torna uma pessoa melhor,que acredita na bondade e no amor que as pessoas possam oferecer.
    Lindo Guilherme,se orgulhe dessa pessoa maravilhosa que você é e da sortuda que sua amada é!

    ResponderExcluir
  2. Linne Garreto04 maio, 2013

    Muito fofo da parte dele..é realmente não existem muitos homens hoje em dia com esse tipo de atitude...vou acompanhar também..amo romantismo *-*

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei!! Realmente é muito difícil encontrar homens assim. Eu acho super fofo, acho lindo, o homens deveria deixar o coraçãozinho de pedra, canalha de lado e ser mais romantico,demonstrar mais como ele fez! Realmente se o homens fosse assim, seria perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Supeer concordo com você. Por isso quando encontrar um assim, não o deixe escapar, porque ele é ouro!

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova do Nós na Gravata, e juro que estou amando!!

    ResponderExcluir
  6. Fooofa! Seja bem-vinda ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. realmente muito lindo. Difícil um rapaz demonstrar os sentimentos assim, ainda mais sendo tão novo. Muito fofo. É tão bom ver coisas verdadeiras assim! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Awwn quem dera um desse só pra mim <3 Muito fofo. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! Qd ia conhecer meu namorado, eu fiz uma contagem regressiva de dois meses. Não escrevia todos os dias não, mas escrevi tudo o que se passava nesse período. Eu tinha criado o tumblr pra registrar nossa historia, mas deu preguiça de escrever tudo, mas os 2 meses, estão lá... =)

    ResponderExcluir
  10. Quero leeeeer, Mari! Não creio, mais uma história de amor. :P Só que na versão feminina.

    ResponderExcluir
  11. ammmmmmmo historias romanticas!!!!

    ResponderExcluir