Você quer encontrar o cara certo?

by - maio 28, 2013

casal sorrindo

Olá pessoal, estamos de volta mais uma semana para falarmos um pouco sobre relacionamentos... Hoje pretendo citar alguns aspectos da personalidade feminina que, se você ainda não os tem bem apurados, seria interessante desenvolver para que as suas próximas conquistas sejam caras realmente interessantes e que gostem de você de verdade!

Como de costume, estarei proporcionando um olhar masculino daquilo que vocês fazem - não apenas um, mas o olhar masculino adquirido com toda a minha experiência no Conversa de Homem -, falam e nos demonstram no dia a dia e nos encontros. Espero poder ajudar, e torço para que encontrem o cara que tanto esperam!! ;)

Inteligência

A começar por aquilo que eu, particularmente, acho mais atraente e importante numa mulher: você não pode ser e muito menos se fazer de boba. Uma das coisas que mais irrita um homem é aquele tipo de mulher nem um pouco inteligente... Você sabe de quem posso estar falando, não é? Aquelas mulheres que passam o dia na academia, para ficarem com o corpo perfeito, mas e a mente...

Isso pode ser extremamente atraente para um cara que quer apenas diversão naquela noite, tirar uma onda com os amigos e pronto! Mas quem vai aguentar uma menina que não sabe desenvolver uma conversa interessante, não sabe compartilhar e discutir opiniões sobre assuntos importantes, enfim, não consegue expressar a sua personalidade? Isso é insustentável para qualquer relacionamento, por isso eu digo, não pense que "os homens são todos iguais e só percebem a aparência e o corpo das mulheres". Isso não é verdade! A inteligência é algo que faz a mulher se tornar dezenas de vezes mais atraente.

Divertida e Bem Humorada

Seguindo a mesma linha, qualquer pessoa da face da Terra prefere muito mais estar com alguém que tenha um alto astral, seja divertido, sorridente e bem humorado sempre, não é? Não só na conquista e nos relacionamentos, mas em qualquer situação da vida isso é importante. Portanto, seja feliz! E demonstre toda essa felicidade distribuindo sorrisos e simpatia para todo mundo ao seu redor.

Isso, além de tudo, vai trazer para perto de ti pessoas igualmente divertidas e bem humoradas, o que seria essencial para a formação de um belo casal! Portanto, não leve tudo muito a sério, tenha um bom senso de humor e aprenda a aceitar e participar das brincadeiras.

Experimente Coisas Novas

É muito atraente para os homens ver uma mulher que gosta de fazer coisas diferentes, participar de aventuras e sempre frequentar lugares novos. A partir do momento que você abrir sua mente e se aventurar pela vida, irá conhecer gente nova, pessoas interessantes e vai estar se tornando uma pessoa mais feliz também. Não se prenda a um círculo de pessoas, procure gente nova, faça cursos para aprender atividades interessantes, novos hobbies!

Nunca Descuide da Aparência

Por último, mas não menos importante, é preciso destacar que, apesar de todas as dicas anteriores tratarem de traços da sua personalidade, a aparência nunca vai deixar de ser importante na conquista. Nunca se deixe levar por qualquer emoção, qualquer momento ruim ou situação desagradável para deixar de se cuidar, fisicamente falando. A beleza sempre vai ser essencial!

E para isso, é melhor vocês seguirem as dicas da nossa companheira Karine, pois a partir daqui eu creio que não sou mais a melhor fonte de informação, hahahaha!! Beijos a todas!

E aí, como você fez pra encontrar o cara certo? O que você acha essencial para encontrar alguém? Você acha que existe alguém certo?

leia todos os posts de jorge

You May Also Like

4 comentários

  1. Acho que quando se procura alguém, tudo ocorre desta forma. As vezes você encontra alguém que no momento não combina, ou que no momento não lhe faça bem, etc.
    Quando você não procura alguém mas internamente precisa de alguém, as pessoas ideais e inimagináveis aparecem acompanhadas de boa companhia, companhia para dar e vender. Não se encontra a pessoa certa, ao meu ver, alguém te conquista aos poucos cheio de defeitos, neuras, ideias, e sei lá mais o quê ^^
    Relacionamentos são complexos.
    Bom texto!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho legal quando a mulher não sai se atirando no cara sabe?
    Tem umas que são muito atiradas e meus amigos costumam dizer que não é legal!

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia02 junho, 2013

    Verdade. É por isso que, na maioria das vezes, o "amar" das pessoas é muito louco. Ai, não sei não. Tenho medo dessas coisas :x

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, e não são só para as que procuram em?! haha

    ResponderExcluir