As músicas de Kate Voegele

by - junho 08, 2013

Kate+Voegele+++Gravity+Happens_large

Era uma vez uma garota de cabelos escuros que precisa encontrar uma forma de se expressar. E, aos 15 anos, ela pegou pela primeira vez uma guitarra e nunca mais a soltou. Esta é a história de Kate Voegele, uma cantora de pop rock que irá conquistar o seu coração.

A srt. Voegele compõe, pois ela precisa mostrar para o mundo suas interações e suas experiências. Ela é o tipo de cantora que sonha em mudar o mundo com as suas músicas e não apenas faturar com ela. Foi desta forma que a minha história se cruzou com a da Kate, quando ela era a cantora Mia Catalano na série One Tree Hill, personagem que tinha as mesmas intenções dela.

Com a voz e letras calmas, as músicas da Kate são confortáveis, mesmo que seja um tipo de rock. A cantora só quer que as pessoas se sintam bem por dentro quando ouve sua música. E é exatamente isso que ela passa quando canta, com a voz leve e calma ela consegue trazer uma paz interior.

O seu terceiro álbum, Gravity Happens, que é inspirado nas pessoas a a ajudaram a ser corajosa. "Este álbum é sobre o que acontece quando você chega a um ponto da sua vida que você percebe que o mundo pode ser mais cruel e assustador do que você jamais imaginou. Se nós estamos assistindo a um devastador terremoto em país inteiro na televisão ou indo através de nossos próprios desafios diários que são pequenos em comparação, sentimos o peso da vida mais do que nunca à medida que crescemos. Só espero que essas músicas possam ter um pouquinho do que fora esse peso... Para qualquer um ou todos os que a ouve."









Vocês já conheciam a Kate Voegele? O que acharam das músicas dela? Me contem!

leia todos os posts da karine monteiro

You May Also Like

0 comentários