Os gatos são os animais favoritos de muita gente e até quem não gosta tanto acaba aderindo essa moda da estampa de gatinho. Não tem jeito, gente, o look fica muito fofo e delicado com algum detalhe de gatinho na blusa, saia, short, vestido ou moletom. Vocês viram que opção não falta né? Só não misturem com muitos acessórios ou coisas que vão deixar seu look de delicado para bem pesado. Os gatos são as favoritos da moda agora e é bem fácil de achar peças em sites gringos.
Vocês gostam dessa estampa? Admito que não sou fã de gatos, mas usaria uma blusa ou moletom sem dúvida, os moletons são ótimos para o frio e deixam um look simples com outra aparência.
Onde comprar? Renner, Azza (meu favorito!) e Azza.
4 comentários
Acho lindo!
ResponderExcluirE amei as dicas dos looks.
Beijos
Alguém sabe na onde tem para vender um igual ao da azza mais barato?
ResponderExcluirhttp://corujadeallstar.blogspot.com.br/
Essa estampa tá super em alta e é um amor!
ResponderExcluirPara quem quiser um moletom de gatinho que aparece em várias destas fotos, tem lá na minha lojinha bem baratinho, por 80,00 :D
www.donnamila.com
Beeeijos! (e o Nós na Gravata tá cada dia mais lindo! )
Fooofa <3 Fico feliz com o carinho que tenha pelo blog. :-)
ResponderExcluir