Como usar: Lita Shoes

by - junho 19, 2013

lita-shoesTudo começou em 2012 quando Jeffrey Campbell criou esses novos sapatos, os Lita Shoes. Na época, eles se tornaram moda rapidamente e até hoje continuam, aproveitando o frio que está chegando em algumas cidades é um momento ótimo para usar.

Esses sapatos não agradam a todos, algumas amam e outras odeiam, mas eles combinam com qualquer roupa, mas quanto mais feminino o look for menos grosseiro o Lita vai parecer, ou seja, aposte em saias e vestidos. Outra dica é comprar os Lita na cor nude, eles alongam mais as pernas.

looks lita-shoes
como usar lita-shoes 4
como usar lita-shoes 2
como usar lita-shoes 3

Alguma de vocês tem um desses em casa? Eu não tenho e nem pretendo, não sei no futuro, mas agora não usaria um Lita Shoe e vocês?

leia todos os posts da stéfane

You May Also Like

6 comentários

  1. Se eu soubesse andar de salto eu usaria. beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que de início eu não gostava, mas só de pensar o TANTO que ele é confortável... Hummmm tentação!!

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não considero o modelo mais bonito, minha opinião. Mas se a pessoa souber combinar com todo o resto, roupas acessórios fica perfeito!
    Eu usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Stéfane Souza27 junho, 2013

    Realmente para quem está aprendendo a usar de salto é complicado, mas é só pegar o salto da mãe emprestado e ficar andando dentro de casa para melhorar.

    ResponderExcluir
  5. Stéfane Souza27 junho, 2013

    Você tem um desse? Meu medo era exatamente esse, de que não fossem confortáveis, mas já que são é só entrar na moda agora!

    ResponderExcluir
  6. Stéfane Souza27 junho, 2013

    Eu também acho o modelo bem estranho, não sei se usaria, mas tenho a impressão que fica mais bonito nas outras pessoas do que em mim haha. Realmente combinar o look com esse sapato é bem importante mesmo!

    ResponderExcluir