Filmes pra esquecer do Dia dos Namorados

by - junho 12, 2013

Solteiros, não quero ver ninguém desesperado e chorando porque não tem namorado(a), sério, não é nada demais. Então, pra todos ficarem longe do clima romancinho, separei alguns filmes que não passam nem perto do tema 'amor' pra vocês assistirem:

O Iluminado (Stanley Kubrick)



O filme conta a história de Jack Torrance e sua família que vão trabalhar num hotel que fica fechado durante todo o inverno, além do confinamento, a família ainda tem que lidar com o passado assombroso no hotel. Pra quem curte filmes de terror que são mais de suspense, esse é uma boa pedida, além da atuação magestosa de Jack Nicholson no papel do pai, Shelley Duval (que faz a mãe) já tem a cara assustadora haha.

Harry Potter



Acho que nem preciso passar a sinopse do filme, né? Só escolha um dos primeiros filmes pra embarcar na época mais 'inocente' do Harry, antes do rolo com a Cho e de todo mundo começar a torcer pelo Rony e a Hermione.

Lições Para Toda a Vida (Tim McCanlies) 

 

O filme conta a história de Walter, um garotinho tímido que se vê obrigado a passar um verão com os tios (velhos e rabugentos) que tem um passado misterioso. Aos poucos, ele conhece as histórias de vida dos parentes e se apega a eles. Esse filme é lindo demais, chorei, admito. Ele te cativa e emociona. Ah, e se você é do tipo que não liga muito pros avós, esse filme vai mudar seu pensamento. Tem o trailer (em inglês) aqui.
Toy Story (John Lasseter)



A história dos brinquedos que ganham vida quando o dono sai do quarto e se perdem durante a mudança. Além de muito fofo, vai fazer você se sentir uma criança de novo e você nem vai pensar em namorados ;)

Quero Matar Meu Chefe (Seth Gordon)



Sabe aquela comédia bobinha, nada plausível, mas que te faz rir? Então, é essa: a história de 3 caras que não suportam os chefes e resolvem matá-los, como eles não tem expêriencia nenhuma, contratam o que acreditam ser um matador de aluguel e a partir daí é só besteira, mas é engraçado.

Peguei filmes com temáticas diferentes, pra ninguém reclamar, então, contem o que acharam mais interessante, já viram algum? Ah, e outra coisa, queria saber se vocês gostam mais de listas de filmes ou de resenhas de um filme só.

Espero que todos curtam a quarta-feira independentemente do que estiverem fazendo. Beijos e até logo.

post feito pela bruna

You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro essas listinhas de filmes, assim eu sempre tenho um filme novo pra ver. Mesmo namorando, passei o dia vendo filmes, kkkk. Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações dos filmes, bem legais.. Acho que não é um problema passar o dia dos namorados sem um namorado, haha!
    Adorei seu blog, lindinho! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia13 junho, 2013

    Que fofa! Seja bem-vinda sempre aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Ok, essa foi a melhor postagem do dia dos namorados! haha isso que eu tenho um!
    Gostei, ótima a ideia de uma postagem para ajudar a se distrair um pouco nesse dia pra quem não tem alguém pra compartilhar haha!

    ResponderExcluir
  5. Oláa.
    Odeio meu chefe parece ser um filme bem interessante, fiquei curiosa..
    Mesmo namorando gosto de ver listas de filmes e o que falam para pessoas que não estão.. :D

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir