Quando eu comecei a escrever
Ok, eu confesso uma coisa: não sei escrever se não tiver uma imagem. Sou chata com essas coisas. Só começo a escrever depois que tem uma imagem legal. E só consegue sair alguma coisa daqui, quando escrevo no wordpress. Não consigo passar tudo pro papel, porque sou lenta pra escrever. Mentira. Não sou lenta não. É que digitar é mais rápido pra escrever.
Quando comecei a escrever não imaginaria tanto. Não imaginaria que pudesse jogar as mágoas pra dentro das palavras. Não imaginaria que alguém leria o que escrevo. Não imaginaria que alguém gostasse de ler meus sentimentos. E não imaginaria agora estar escrevendo esse texto. Assim como não imaginaria que já fazem um bocado de tempo que escrevo. É, desde 2009. Quase quatro anos.
Quando eu comecei a escrever, as palavras viraram pássaros, o sentimento virou o céu. E eu me sinto a personagem principal dos romances. Dos "amores" que não deram certo, das ilusões e desilusões que já tive. Quem nunca teve né? Me sinto construir a minha própria história e, ao mesmo tempo, estar escrevendo.
De vez em quando topo contar uma história de alguém, mas, sabe, a gente entende dos nossos sentimentos. E por mais que alguém tente descrever da melhor forma a sua história, nós não saberemos escrever tão bem, como se fosse a nossa própria história. Porque dentro de cada palavra escrita há amor, sofrimento ou felicidade.
Porque dentro de mim, há você.
2 comentários
É tão bom escrever...
ResponderExcluirquando estou feliz, triste com raiva, eu sinto uma vontade imensa de escrever!
Se tou feliz fico muito mais, se estou triste melhora!
Amo escrever!
É a melhor coisa do mundo. No fim das contas, você sempre se sente melhor! ;)
ResponderExcluir