Quando eu comecei a escrever

by - junho 06, 2013

cabelos guria

Ok, eu confesso uma coisa: não sei escrever se não tiver uma imagem. Sou chata com essas coisas. Só começo a escrever depois que tem uma imagem legal. E só consegue sair alguma coisa daqui, quando escrevo no wordpress. Não consigo passar tudo pro papel, porque sou lenta pra escrever. Mentira. Não sou lenta não. É que digitar é mais rápido pra escrever.

Quando comecei a escrever não imaginaria tanto. Não imaginaria que pudesse jogar as mágoas pra dentro das palavras. Não imaginaria que alguém leria o que escrevo. Não imaginaria que alguém gostasse de ler meus sentimentos. E não imaginaria agora estar escrevendo esse texto. Assim como não imaginaria que já fazem um bocado de tempo que escrevo. É, desde 2009. Quase quatro anos.

Quando eu comecei a escrever, as palavras viraram pássaros, o sentimento virou o céu. E eu me sinto a personagem principal dos romances. Dos "amores" que não deram certo, das ilusões e desilusões que já tive. Quem nunca teve né? Me sinto construir a minha própria história e, ao mesmo tempo, estar escrevendo.

De vez em quando topo contar uma história de alguém, mas, sabe, a gente entende dos nossos sentimentos. E por mais que alguém tente descrever da melhor forma a sua história, nós não saberemos escrever tão bem, como se fosse a nossa própria história. Porque dentro de cada palavra escrita há amor, sofrimento ou felicidade.

Porque dentro de mim, há você.

You May Also Like

2 comentários

  1. É tão bom escrever...
    quando estou feliz, triste com raiva, eu sinto uma vontade imensa de escrever!
    Se tou feliz fico muito mais, se estou triste melhora!
    Amo escrever!

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia07 junho, 2013

    É a melhor coisa do mundo. No fim das contas, você sempre se sente melhor! ;)

    ResponderExcluir