Sendo sincera ao blogar

by - junho 27, 2013

notebook

Já perdi as contas de quantas pessoas vêm atrás de mim pra perguntar quanto eu ganho, como eu fiz pra conseguir tantos seguidores. Quantas visitas diárias e etc. Tá, gente, não sei vocês, mas acho super chato responder a essas perguntas. Não me julguem, sério. É triste, às vezes, você escrever diariamente e os números continuarem os mesmos.

É chato. É feio perguntar. É o mesmo que perguntar quanto uma pessoa ganha por mês no seu trabalho. Nada vem fácil. É a frase mais clichê que eu já li ou ouvi nos últimos tempos. Mas é a pura verdade. Não é porque tenho duas ou onze mil pessoas comigo que vai mudar de uma hora pra outra, porque não vai.

Não existe fórmula mágica pra ganhar dinheiro. Não acredito muito que essa de ler e-mail você ganhe dinheiro, porque, de verdade, não dá em nada. Pelo menos eu não acredito. Estou aqui todos os dias, porque tenho um motivo maior além de dinheiro e o número de visualizações, faço por AMOR. Calma, que droga. Repito isso desde o meu primeiro texto. Mas é verdade.

Se não fosse por AMOR e se eu não tivesse objetivos, eu não estaria aqui digitando e programando posts pro mês de Julho. Mês que eu viajo e que fico quase sem contato com a internet, MAS enfim... estou aqui pra dizer: não é de uma hora pra outra que você consegue nada. Você vai conquistando aos poucos. E, aos poucos, as pessoas vão ver que você transmite sentimento naquilo que faz.

E mais uma vez: parem de perguntar quanto eu ganho ou deixo de ganhar. Isso é feio.

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente é ridículo essas perguntas :/
    Heei, vc tem algum grupo no face? Se tiver manda o link pra mim, bjoos :*

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia30 junho, 2013

    Tenho sim! :D O grupo é esse: www.facebook.com/groups/nosnagravata ;)

    ResponderExcluir