Aquele casal perfeito

by - julho 10, 2013

casal

E lá estávamos nós. Em um restaurante chique, nos fingindo de casal perfeito. Eu, com vestido de marca que pinicava loucamente o meu corpo. Você, com a camisa social que tanto odeia. O silêncio gritante do estabelecimento incomodava. Aquela mesa entre nós criava uma distancia absurda.

Mas nós não somos aquele casal. Dane-se o que as pessoas pensam, prefiro estar de regata e shorts de pijama, assistindo a algum filme sem sentido ao seu lado.

Gosto de contato humano. De abraçar, beijar, ficar com o cheiro da pessoa. E que cheiro maravilhoso você tem. Cheiro de homem misturado a sabonete, não de perfume importado como tantos outros. Cada vez que o senta, tinha uma vontade louca de te agarrar e nunca soltar.

Sinto uma vontade louca de você. Das vozes estranhas que faz, das nossas piadas internas que ninguém entende. Ninguém nos estende de qualquer forma. Que casal estranho. A garota da risada esquisita que gosta de falar de amor e dançar durante o banho. O cara dos livros de física, com juízo imperfeito e muitos dizem ser bonito demais para ela.

Não precisamos de jantares em restaurantes cara. Para nós, a companhia é mais importante. A conversa é natural, risadas e problemas são compartilhados. Porque, querido, o que nós temos não é uma mera paixão. É amor. E amar é o que importa.

Esse post faz parte da Parceria entre blogs. E um pouco mais sobre quem fez este post:

Julia Almeida Cavalcante, é isso que consta na minha identidade (e como minha mãe me chama quando está brava), mas podem me chama de Jú. Sou esquisita. Tenho sonhos, devaneios, momentos de loucuras. Mas não deixarei-os apenas em meu pensamento. Algo que meus pais me ensinaram: lute pelo que quer. Um desses meus sonhos é viajar pelo mundo e começarei a realizá lo agora em Julho, quando farei uma viagem pela Europa. Também quero me formar em jornalismo e ter um programa falando sobre viagens. Amo escrever, escutar música e implicar com as pessoas. Isso é tudo que posso dizer, o resto descobre-se com o tempo. O blog e a fanpage da Julia.

blog parceiros

You May Also Like

2 comentários

  1. Sabe aquele texto que você lê e acha muito bom??Acabei de ler um-O SEU-,e,simplesmente amei muito.É tão legal quando se lê sobre sensações,é como se estivesse sentido o que se está lendo.
    Esse texto é muito bom,parabéns Jú,vou adorar ler seus textos,e, por favor,fale mais sobre o cheiro do sabonete(rsrsrsrsrs),adoro quando escritores descrevem cheiros.
    Bju<3

    ResponderExcluir
  2. Adorei este site ao ler vi que era o que eu estava procurando, Estou ansiosa para ler seu próximo artigo, parabéns. Natalia e muito Swing um abraço

    ResponderExcluir