Dicas simples para conquistar seu namorado diariamente

by - julho 08, 2013

casal - conquista

A maioria das mulheres, e eu aposto que muitas de vocês aqui também, acham que os homens são seres insensíveis, que não gostam ou não ligam para carinho, amor e tudo mais. Por isso, muitas delas acabam falhando ao fornecer esse tipo de afeto para o seu namorado, o que muitas vezes pode acabar deixando-o chateado.

É verdade que nós somos seres muito menos emocionais que vocês – até já expliquei isso por aqui e também para o meu público masculino algumas vezes. Mas não quer dizer que um carinho a cada dia da mulher que nós amamos não seja bem vindo! Muito pelo contrário, ele representa muito. E você precisa acreditar e entender isso, para começar a conquistar aos poucos, dia após dia, o seu namorado.

Primeiramente, se tem algo que deixa os homens caidinhos pela mulher que ele gosta é o sorriso e o olhar. Você precisa demonstrar que o ama! Sorria para ele e sorria com ele. Demonstre o quanto você gosta da companhia dele, como você se sente bem e segura a seu lado. Mostre que ele é uma pessoa divertida, que os momentos que vocês passam juntos valem cada vez mais a pena. Vocês podem ter certeza que uma das coisas mais sedutoras em qualquer mulher é o senso de humor. Enquanto nada é mais broxante que uma mulher mal humorada, que não ri e nem faz brincadeiras a vida inteira, levando tudo muito a sério...

Você precisa tirar da cabeça – se é que pensa isso – que os homens não gostam de estar de mãos dadas, andar abraçados e mostrar para todo mundo que está contigo. Ninguém pensa dessa forma, posso garantir! Portanto, não fique com receio (isso acontece muito no início do namoro, quando ainda não se conhecem 100%) de segurar as mãos do seu namorado quando estiverem em público, de dar um abraço e beijos surpresas nele. Tudo isso é importante para a felicidade de um casal.

Acontece simplesmente que nós, instintivamente, estamos condicionados a evitar um pouco esse tipo de proximidade “não-sexual” – abraços e mãos dadas, pois teoricamente eles podem demonstrar falta de masculinidade na frente dos outros. Mas pode ter certeza de que não é assim que funciona na prática! Quando você fizer isso com ele, o efeito contrário a esse que citei vai acontecer, pois vai demonstrar a todo mundo que ele está é exercendo sua masculinidade, e você (a mulher com quem ele está junto) tem confiança nisso.

Você também deve se lembrar de quando eu disse que os homens são seres objetivos e vidrados em tarefas. Mas ocorre que muitas vezes ele não vê o reconhecimento necessário, após realizá-las. Podem ser coisas simples e banais, como qualquer tarefa de casa, ou um exercício que ele conseguiu resolver na faculdade, ou qualquer coisa que ele precisava fazer no trabalho.

Demonstre a ele como você está orgulhosa, fale que você adora ver como ele se esforçou e conseguiu terminar aquilo... E mais, dê recompensas! Você deve saber o que o seu namorado mais gosta, o que ele gostaria que você fizesse para ele como recompensa. Siga suas convicções!

leia todos os posts de jorge

You May Also Like

8 comentários

  1. Jorge eu namoro a 1 ano e 6 meses, e sou muito neurótica com meu namorado porque a minha psicologa uma vez me diz que todos os homens traem, a partir daí fiquei muito ciumenta e desconfiada dele. O que você acha disso? Me responde!

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia01 agosto, 2013

    Não sou o Jorge, mas posso te responder. Sua psicóloga pode estar contradizendo as coisas. Acredito que ainda exista homem fiel, daqueles que a gente confia de verdade, mas tendo certeza de que ele realmente não fez nada. Acredito que você deve dar motivos pro seu namorado querer apenas você e nenhuma outra mulher. Isso vai depender mais de você do que dele. Guarde seus ciúmes apenas pra você. Ciúmes em excesso pode estragar o relacionamento. Espero que tenha te ajudado. E boa sorte com seu namoro :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que meu namorado é muito mais carinhoso comigo do que eu com ele. Ele sempre me faz surpresas, esses dias ele me deu uma aliança de compromisso, olha que linda http://www.virtualjoias.com/codigo-1139-par-de-aliancas-para-namoro-prata-950-anatomica-6mm-frete-gratis-ref-011-pr-1139-102346.htm

    Um fofo ele né?! Agora estou querendo fazer para ele, só ainda não sei o que

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia11 abril, 2014

    Eu não consegui abrir a foto, mas achei a atitude dele maravilhoso. É raro encontrar alguém especial e, sabe, a gente tem que dar valor mesmo a pessoas assim especiais. Porque pode acreditar. É único! :D

    ResponderExcluir
  5. aah, discordo. Meu namorado não gosta de andar de mão dada, só anda pq eu gosto, não tem lógica namorados não andar de mãos dadas né??
    Ele até gosta de ajudar, na verdade não tem muita paciência para explicar mas faz, principalmente se fico no pé dele, por estarmos na mesma faculdade..


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir