Meia-Noite em Paris

by - julho 08, 2013



Eu não sei vocês, mas eu sempre fui romântica sobre o passado, sempre achei que a vida seria melhor numa época distante, num país diferente. O protagonista do filme de hoje pensa igualzinho.

Gil Pender (Owen Wilson) é um roteirista insatisfeito de Hollywood que vai para Paris com sua noiva (Rachel McAdams) e os sogros. Numa noite, depois de sair um pouco alterado de uma degustação de vinhos, ele pega carona com um carro antigo para uma época diferente da sua, com todos os seus ídolos.



O filme dirigido e escrito por Woody Allen foi indicado a 4 Oscars e recebeu o de melhor roteiro original. A história é realmente mágica, me deixou eufórica, sabe aqueles filmes que dão vontade de entrar na tela e viver com os personagens? Pois Meia Noite em Paris é assim.

Outro ponto alto do filme é que ele mostra grandes personalidades da cultura artística, é meio culturalmente elitista, então, se você não estiver familiarizado com alguns dos grandes nomes citados no filme, você não vai gostar taaanto assim (mas, se você não conhece, uma passadinha no google não custa nada).



Me identifiquei muito com o filme, adorei a epifania do final, enfim, achei digno de mostrar pra vocês aqui. Me contem se já assistiram, ou se tem vontade de ver. É isso, até a semana que vem gatas e gatos :D

post feito pela bruna

You May Also Like

0 comentários