Temas pra falar no seu blog

by - julho 07, 2013

notebook -

Quem aí tá sem criatividade nessas férias? Pois então, eu resolvi fazer uma lista bem legal dos temas que você pode falar no seu blog. Olha só:

- Problemas no relacionamento: como você pode resolvê-los -  Ei gente! O que não é surpresa pra ninguém que todo relacionamento tem lá seus problemas, mas sempre podemos arranjar um jeito diferente de conseguir com que eles se resolvam. Parece que não, mas tem uma frase que eu AMO citar: "tudo depende da importância que você dá". Não sei vocês, mas depois que eu passei a acreditar nessa frase, passei a encarar alguns probleminhas bobos como algo pra me ensinar. Enfim, comentem aí o que vocês acham que os casais podem fazer pra melhorar seus relacionamentos, etc.

- Faça a sua playlist das férias - A melhor época do ano é quando eu viajo e vou rever minha família. Pra quem não sabe: sou cearense (nasci em Fortaleza) e moro em São Luís. Até aí ok. Mas todo mês de Julho eu viajo e vou rever o meu estado favorito (hahah). Enfim, antes de sair de casa, eu preparo uma lista de músicas que fará parte da minha trilha sonora durante o mês. E então, qual a trilha sonora de vocês nesse mês de férias?

- Você acredita que só os blogs de moda podem fazer sucesso? - O que rola por aí são as dúvidas a respeito disto. O chato é que a maioria de nós, blogueiros, ainda acreditamos nisso. Mas a verdade é que não. Não é só os blogs de moda que podem fazer sucesso. Na verdade, acredito muito que tem que rolar um pouco de criatividade e que tire o pensamento da mesmice. Não é mesmo? Então, o que você acha disso?

- Aproveita pra fazer um clique das suas férias - O que anda fazendo por aí, eeein?!? Aproveita, guria (ou guri) pra fotografar os lugares que você frequenta ou até mesmo pra mostrar seu quarto ou o cantinho que você costuma escrever quando tá anotando tudo para o blog! :-)

- Conheceu algum cantor, cover ou banda recentemente? - Já parei de contar quantas vezes conheci pessoas talentosas pela voz. Pra quem sabe, eu sou mais daquelas que amam músicas antigas e que não canso nunca de ouvir. Maaaas de vez em quando dou uma inventada e vou atrás de música nova e estilo novo. Por que não né?

E aí, quais os temas do seu blog? Você gosta dessa ideia de compartilhar temas por aqui? Deixe sua opinião!

alguém amar coisa que vem da sua cabeça?). Não tenha medo de ser quem você é por medo do que as pessoas vão achar. Pessoas são tão bobas e a gente descobre isso com o tempo.

Seja você. E se assuma blogueiro. Porque, acima de tudo isso, descobri que tenho orgulho de escrever e me chamar de BLOGUEIRA.

E aí, como você perdeu a vergonha em blogar? Os seus amigos gostam do seu blog? Como eles conheceram? Conte a sua história :-)

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

17 comentários

  1. adorei o post! tem certos dias que a criatividade some, entao é bom receber dicas assim :D
    senti sua falta lá no blog..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia08 julho, 2013

    Que fofa <3 Tô indo lá, Lay. :-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,principalmente a de fotografar<3.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Parabéns <3 Eu tava mesmo sem ideia do que postar no meu blog haha :p

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia16 julho, 2013

    Obrigada, Yasmin. Vou ficar fazendo posts assim :-)

    ResponderExcluir
  6. Oii menina Karine! Parabéns pelo texto. Além do seu blog ser um cantinho aconchegante, suas simples e delicadas palavras formam uma maneira muito original e única de escrever!

    Depois de escrever textos mensalmente, semanalmente e alguns dois, três no mesmo dia, e postá-los em meu blog com um amoroso publico já formado, venho enfrentando o distanciamento da falta de criatividade para escrever. Problema que me acerca há quase 1 ano.

    Ainda não sei o que farei, já tentei escrever por diversas vezes durante os últimos meses, e assumo conseguir começar algo, porém, nunca encontro seu fim [risos].

    Talvez sejam as músicas que mudaram, a série favorita que se encerrou, ou o fato de não estar com nenhum conflito interior. Não sei ao certo como isso se dará, e o que farei daqui pra frente. O importante, é que quero voltar, e que durante esse querer, encontramos pessoas que como você nos dão de uma maneira séria ou descontraída de ser, aquele "não tenha medo de ser quem você é por medo do que as pessoas vão achar"...

    Obrigado, e parabéns! Já estou seguindo!

    http://www.viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pamela Dal'alva16 julho, 2013

    São boas dicas, já faço quase todas..




    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia17 julho, 2013

    Aprendi que não devemos deixar nossa criança interior deixar de existir. Amadurecemos com o tempo, aprendemos a não dar tanta importância pra algumas coisas, enquanto vemos que determinadas oisas e/ou pessoas têm maior importância.

    Ah, talvez a falta de inspiração esteja vindo através do seu humor ou da sua auto-estima. Você está aparentemente confuso com algo em sua vida e talvez isso esteja te causando a ausência de posts.

    Desde o dia que comecei a blogar percebi que eu deveria falar sobre as coisas que gosto. Falar das músicas que mais amo, ao invés de fazer uma playlist atual. Resumindo: fazer com que o blog seja a minha cara. Talvez seja isso também.

    Agradeço o carinho e a sua visita no blog. É uma honra recebê-lo por lá.

    Beijos, Kah.
    PS: Não consegui comentar no seu blog. :-(

    ResponderExcluir
  9. Dicas mega úteis Kah!
    Uma coisa que também aprendi nesse pouco tempo que tenho um blog é que pra evitar ficar sem atualizar o blog a ideia é aproveitar aqueles dias que você está cheia de ideias pra criar vários posts e deixar salvo para aqueles dias que a criatividade some haha

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia08 agosto, 2013

    Ou então deixar as ideias anotadas em uma agenda/caderno. Muito boa a ideia, Ana :)

    ResponderExcluir
  11. Sim! As vezes to deitada, ouvindo musica ou até mesmo observando o pessoal na escola e sempre acabo anotando algo kkk

    ResponderExcluir
  12. Karine Clessia08 agosto, 2013

    Eu sempre faço isso, acredita? É nos lugares que a gente menos imagina que mais surge ideias legais hausahis vai entender, né?

    ResponderExcluir
  13. Pior que é mesmo né! As vezes a gente conhece algo legal no meio de uma conversa até haha

    ResponderExcluir