Favoritos do Heath Ledger

by - agosto 21, 2013

Não sei porque, hoje me peguei pensando no Heath Ledger... Na verdade eu sei, é que eu estava listando mentalmente meus atores favoritos e ele apareceu na minha lista. Acho que ele foi o primeiro ator que eu sou muuuuito fã e faleceu, então fiquei triste pra sempre. Enfim, chega de depressão, vamos a parte boa que ele deixou pra nós que ainda habitamos esta Terra linda: os filmes.

10 Coisas que eu Odeio em Você


Acho que vou começar com o papel que fez me ter uma leve queda (penhasco) pelo Heath Ledger. Aqui ele interpreta o bad-boy que sai com a 'bruxa' da escola por dinheiro, mas ~obviamente~ acaba se apaixonando. Passa toda hora na Sessão da Tarde, mas vai dizer que você não assiste toda vez?

O Segredo de Brokeback Mountain


Aquele filme que todo machão detesta, mas ninguém pode falar que não é bonito. Conta a história de dois vaqueiros que se apaixonam no frio da montanha Brokeback, eles seguem suas vidas, casam, tem filhos mas sempre voltam a montanha para relembrar seu amor. O diretor do filme (o ilustre senhor Ang Lee) venceu o Oscar pela direção do filme em 2005 e Heath Ledger e seu coadjuvante Jake Gyllenhaal levaram um astronauta do MTV Movie Awards pelo 'Melhor Beijo' do mesmo ano.

Casanova


Casanova é um conquistador interpretado por Ledger que encontra pela primeira vez na vida uma mulher que o rejeita. Para conquistá-la ele utiliza-se de diversos disfarces e manipulações, colocando em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.

Batman: O Cavaleiro das Trevas


O filme que deu a Heath um (muito raro) Oscar póstumo. Acho que foi o papel da vida dele. Muitos duvidavam de que ele conseguiria fazer um Coringa que sobrepujasse o de Jack Nicholson, mas Ledger o fez, e o fez tão bem que, hoje em dia, é visto por muitos como o melhor vilão de todas as adaptações do Batman. Eu concordo. Acho que ele consegue retratar a sanidade e inteligência por trás da loucura de seu personagem, as tiradas cômicas ficaram ótimas em sua quase irreconhecível aparacência.

Por hoje é só gente, espero que tenham gostado e relembrado um pouco a memória desse ator tão talentoso e saudoso. Qual o filme que você mais gostou? Já assistiu a alguns dele? Quais?

post feito pela bruna

You May Also Like

0 comentários