Minhas ilustrações (bem) amadoras

by - agosto 06, 2013

Ei genteee! Tudo bem com vocês? Esse mês de Julho estou tentando aprender coisa nova pra trazer aqui pro blog. Bom, como havia prometido a mim mesma, eu comecei a mexer lá no Inkscape. Pra quem ainda não conhece, Inkscape é o programa pra fazer aquelas ilustras lindas. Ou, como no meu caso, tentar fazer algo diferente. Bom, como eu estou começando agora, então vai aí algumas beeem amadoras. hahah

balão - aprendendo a desenhar2

Esse balão foi a primeira coisa que tentei (ou consegui) desenhar. Acredito muito que, com o tempo, eu vou melhorar bastante. E quem sabe, fazer a própria ilustração do blog. Afinal, nada melhor que nós mesmos construir o nosso próprio cantinho.

pássaros livres

Inspirada no que a gente fala aqui no blog e nas coisas que têm acontecido comigo ultimamente, eu comecei a fazer essa aí de cima, mas não terminei ainda. Traduzindo: como se fosse um varal das coisas que falo aqui no blog, só que de forma beem resumida.

tv gravata - coisinhas do blog - feito por karine clessia

E esse último: pro canal das meninas que querem ter seus vídeos divulgados. Aliás, se você faz vídeo, leia esse post. O blog Nós na Gravata faz parceria com outros blogs. <3

guria

E a menininha tentando fazer graça de tão linda que é. Tá, gente, prometo melhorar nas próximas hasuhas Decidi mostrar aqui pra vocês. Porque realmente quero levar a sério... e quero que vocês acompanhem a minha prática. Enquanto não fica perfeito, a gente vai tentando né? Aaah, vocês gostariam de ver meus desenhos também? :-)

Quem aí desenha e/ou ilustra? Deixa o link das suas imagens nos comentários. Quero ver eeimm!! <3

PS: Pode rir gente, eu deixo <3 hahaha

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. Mariana Moura06 agosto, 2013

    Ficou muito fofo Karine *-*

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia06 agosto, 2013

    Aeee! Mari me apoiando <3 hahah

    ResponderExcluir
  3. Kaah... Faz um tutorialzinho de como mexer no Inkscape?
    Acho que sou meio leiga, tentei por curiosidade e não consegui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia08 agosto, 2013

    Eu ainda tô aprendendo. Mas assim que souber mexer em algumas ferramentas, aí fica mais fácil :)

    ResponderExcluir
  5. Ele é um pouco confuso kkk mas é fuçando que se aprende né haha

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia09 agosto, 2013

    Com certeza. Mas eu vou fazer. :)))

    ResponderExcluir