Os casais mais maneiros do cinema

by - agosto 09, 2013

Pessoas, pro post de hoje, preparei uma lista com meus casais favoritos dos filmes, afinal, o cinema sempre mostrou histórias de amor de tooodos os tipos, mas sempre tem aquelas que viram referência. Aquelas que (só muito de vez em quando) me fazem querer ter um namorado só pra poder ir nas festas a fantasia vestido como 'aquele' casal.

Danny e Sandy de Grease - Nos Tempos da Brilhantina


Mesmo que você não tenha visto o que eu e meio mundo consideramos um dos melhores musicais de todos os tempos desta galáxia, você, com certeza, já ouviu falar deste casal: a santinha e o bad boy <3


Jack e Sally do Estranho Mundo de Jack



A boneca de pano que está sempre tentando fugir de seu criador e o Rei do Halloween. Meus favoritos. E a direção do filme é do Henry Selick, jurem pra mim que nunca mais vao falar que é doTim Burton. Sério, jurem.

Scarlett e Rhett de E O Vento Levou...



"O" casal mais maneiro de todos os tempos. Sua história mostra o ápice e a queda das grandes fazendas do sul dos Estados Unidos (e a Guerra de Secessão). Scarlett é a princesa que vira plebéia e Rhett é o salvador que ela nunca quis.

Baby e Johnny de Darty Dancing



Quem nunca quis fazer aquela coreografia do fim do filme? "I've had the time of my liiife" (e obrigada Black Eyed Peas por estragar essa música).

Allie e Noah de O Diário de uma Paixão



O clichê que todo mundo queria viver.

Ronald e Hermione de Harry Potter



Os melhores amigos, sempre se provocando, sempre enchendo o saco um do outro, mas nunca separados. E aquele beijo que a gente esperou 10 anos pra ver <3

Esses são os meus casais favoritos do cinema. Se você concorda, vamos ser amigos, se não, você está errado(a), mas me conta quem você acha que eu deixei de fora esta lista super linda e cheia de amor.

post feito pela bruna

You May Also Like

4 comentários