Resenha: Anna e o Beijo Francês

by - agosto 21, 2013

livro anna e o beijo frances

Editora Novo Conceito, 286 páginas

Amei, amei, amei!! Livro fofura 4ever. Eu já li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, também da Stephanie, mas esse livro se supera. Um pequeno resumo: Anna mora em Atlanda - Georgia, mas recebe a notícia de que vai ter de estudar em uma escola para norte-americanos em Paris, graças a seu pai, que nem sequer pediu a opinião da filha para tal decisão. Logo no primeiro dia a garota faz amizade com Meredith, que a apresenta ao seu grupo de amigos, incluindo Étienne St. Clair, um menino muito fofo, legal e amigo de todos (perfeito sem ser aquela coisa chata).

Obviamente ela o notou com outros olhos mas nada demais. Depois as coisas vão ficando mais intensas entre os dois, Anna se apaixona por St. Clair e ele aparentemente também. Mas se Étienne gosta mesmo dela, por que não larga sua namorada Ellie? Por que não a beija? Essas são as perguntas que fazem confusão na cabeça de Anna. Stephanie soube descrever bem todas as situações e cenários, se você tem uma quedinha pela Cidade Luz, vai ficar ainda com mais vontade de conhece-lá! Vai que o seu Étienne não está por lá? haha

Alguém aí já leu? Que nota daria? Eu dou 10!

Esse post faz parte da Parceria entre blogs. E um pouco mais sobre quem fez este post:

Meu nome é Laura, tenho 13 anos, sou gaúcha e louca por livros. Até então a minha autora favorita era Meg Cabot, mas depois que li alguns livros da Stephanie Perkins, acabei colocando a Meg Cabot em 2º lugar da minha lista de escritores prediletos. Falando nisso, adoro fazer listinhas: de compras, livros, metas, tarefas, etc. É muito bom ser organizadinha, né? Se quiser saber mais sobre mim, acompanhe meu blog, Doce Mundo, e curta a Fanpage. . ;)

Imagem: Melina  Souza

blog parceiros

You May Also Like

2 comentários