Tag: Conhecendo o Blog

by - agosto 25, 2013

notebook2

Ei gente, tudo bem com vocês? Esses dias eu recebi uma tag do blog Visões Poéticas. Agradeço o carinho de todos e os elogios, eimm :-) Enfim, a tag é pra falar mais do blog e vocês ficarem por dentro de tudo. Olha só as perguntas:

01. Como escolheu o nome do blog ?

Na verdade, o nome nasceu de uma inspiração da época. Eu vi um nome bem criativo e diferente e tentei me inspirar. Como todos já sabem (se ainda não sabem, vão saber agora) o nome acabou virando sem sentido e, ao mesmo tempo, tem vários sentidos. Eu acabei deixando em aberto, afinal cada um tira a sua própria conclusão depois de ler o nome e o blog, é claro.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Escrevo todos os dias. Se não escrevo, estou preparando novos posts. Sou apaixonada pelo que faço. :)

3 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não, até porque penso que se alguém me critica sem ter intenção nenhuma em me tornar melhor, eu acabo deixando de lado. Acho que as pessoas deveriam levar certos comentários ofensivos na brincadeira.

4 - Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim, o foco do blog tem mudado aos poucos. Eu tenho aprendido bastante com isso.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isto?
Com certeza! Que blogueiro nunca passou por isto? Ah, fiquei lendo revistas e acessando sites... a inspiração sempre volta! Ainda bem, né? <3

6 - O que você gosta de fazer quando está no computador?
Atualizar meu blog, minhas ideias e minha vida pessoal.

7 - Quantos livros você lê por mês?
Muito pouco. Tenho que começar a fazer projetos de leitura. Amo ler e sinto falta disso.

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
Depende! Tem dias que leio vários e tem dias que leio poucos. Confesso que fico lendo pra ver no que eu posso melhorar, observo os erros do blogueiros e no que eles poderiam melhorar. E adivinha? Sempre vem mais inspiração legal pro NNG.

 9 - Qual blog visita todos os dias?
O meu. <3

10 - Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde o fim de 2009.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim. Em todos os blogs. Tenho aprendido com muitos blogueiros, mesmo que seja através da escrita até mesmo nas conversas. É sempre bom ler/conversar com blogueiros.

Gente, quem quiser responder a tag, pode responder. E se o fizerem, enviem seus links, eimm! :-) Vou adorar ler também! E aí, como surgiu seu blog? E o nome? O que te inspirou? Quais seus blogs favoritos?

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

0 comentários