Enviando amor pelos correios

by - setembro 20, 2013

cartas

Ei gente! Há algum tempo atrás, vi que a ideia de enviar e receber cartas era bem legal. Até participo de alguns grupos de cartas lá no facebook, mas quase não participei. Apenas uma vez, na verdade. Então, esses dias encontrei um grupo (na verdade já tem um tempinho que participo do grupo) chamado Rede da Felicidade.

Pra quem ainda não sabe: o grupo tem o objetivo de transmitir sorrisos através das cartas para pessoas que precisam disso, como crianças que vivem nos orfanatos, idosos que precisam de carinho e por aí vai. A intenção é muito linda e quem gosta desse tipo de ação, pode ir lá no grupo e perguntar para as meninas o que você pode fazer pra participar também.

Além disso, eu gostaria de dizer uma coisinha pra vocês: faz parte do meu projeto escrever cartas e distribuir pelo país. Então a ideia aqui é escrever cartas pra quem é leitor do blog. Bom, quem quiser que eu envie cartinha, basta preencher o formulário abaixo:



Caso você queira me enviar, me manda um email (contato@nosnagravata.com) me pedindo o endereço ou fala comigo por inbox lá no facebook mesmo.

Sei que tô em dívida com algumas pessoas do grupo (prometi, mas ainda não enviei), mas assim que acabar as provas da faculdade, envio pra todo mundo! Minhas provas acabam dia 02 de Outubro. <3

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) Bloglovin Perfil no facebook Página no facebook Twitter Grupo do blog Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei! http://detalhedebotao.com/

    ResponderExcluir
  2. Ui, arrumei mais um motivo pra escrever logo una cartita para a Kah u.u hahaha <33

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia23 setembro, 2013

    Lindona <3

    ResponderExcluir
  4. Sabe que na minha adolescência eu cheguei a ter mais de 50 correspondentes pelo Brasil, nessa época não havia internet bombando e nem uma rede social, nem blogs! Eu amava receber as cartas, trocávamos fotos, nossa, era muito bom. Realmente receber uma cartinha faz a gente feliz.

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia25 setembro, 2013

    Sério? Eu também trocava cartas com uma amiga do interior, mas parei de enviar resposta e agora nunca mais vi essa amiga. Só lembro do nome dela: Nina. :/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adorei!Parabéns pela iniciativa. acho lindo esse resgate. bjss

    ResponderExcluir
  7. Karine Clessia11 outubro, 2013

    :) Obrigada, Polli!

    ResponderExcluir
  8. […] da semana. Quem aí ainda não sabe, eu prometi há algum tempo atrás fazer cartinhas (leia o post Enviando amor pelos correios). E esse é um das coisas que eu prometi a mim mesmo lá no Projeto 101 coisas em 1001 dias. Enfim, […]

    ResponderExcluir
  9. Adoreii a ideia, voce tem ideias muito legal Karine não é a toa que voçe é muito kerida :) Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia26 outubro, 2013

    Olha só que fofa! Fico muito feliz com seu carinho, Wylliana. De verdade! Se sinta bem-vinda por aqui ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Muuito obrigada Kah *-* Você é uma das minhas inspirações!! Sem querer lendo seus post você me dar cada ideia maravilhosa graças a você vou aprendendo a cada dia ser uma blogueira melhor :)!! Espero minha cartinha viu kkkk' Bjoos.

    ResponderExcluir
  12. Karine Clessia27 novembro, 2013

    Ohh!! Muito bom ler essas palavras. Fico muito feliz com seu carinho com o blog e comigo. <3 Adoro criatividade e é muito bom saber que através do que escrevo, te ajudo de alguma forma.

    ResponderExcluir