Especial Blogs: O que você mudaria nos blogs?

by - setembro 12, 2013

cadeernos2

Ei, minha gente, como estão vocês? Meu dia de ontem foi corrido (quase que não consigo terminar de editar o vídeo) e não deu pra cumprir com o que havia prometido, maaaas até o fim dessa semana coloco todos os posts no ar!! :-)

Bom, pra quem não sabe Especial Blogs é uma tag em que eu convido blogueiros pra dar a sua opinião a respeito de blogs. Ótimo, né? Então, aqui no blog já falei sobre: Temas da Semana (cada blogueiro deu uma dica de tema pra vocês se inspirarem), O que você mais gosta num blog e O que você mais odeia num blog. E a pergunta da semana é: o que você mudaria num blog?

- Jennyfer Aguillar do blog Pedacinhos de MimGostaria de mudar o fato de alguns blogueiros quererem a fama acima de tudo,mudaria também o fato de alguns blogs parecem lojas de tantos anúncios que tem.Os blogueiros tem que se unir pois juntos formamos algo mais forte e nos ajudamos sempre.Também porque um blog não é uma competição e sim um amor que compartilhamos.

- Iasmine Almeida do blog Ela é CariocaEu gostaria que as pessoas não se deixassem mudar pela fama. Sabe, tem blogueiras que receberam ajuda de meio mundo e quando ficam famosas viram metidinhas e não ajudam ninguém! Acho triste você esquecer das suas origens, ser arrogante…

- Laura Marques do blog Doce MundoEu gostaria de mudar o português das pessoas. Sério, que chato é quando entramos em um blog e a pessoa escreve totalmente errado! Tem algumas coisinhas que são básicas. Outro dia quase me confundi, ia escrever/falar MAIS em vez de MAS, isso porque tava lendo muitos blogs de meninas dedicadas e legais, porém que escrevem errado. Temos que nos esforçar e nos corrigir, assim é que se aprende pessoal!

Foi pouquinha gente que respondeu, mas eu ADOREI! Sério, gente! Isso coisa que me irrita é ir atrás de uma blogueira, que nem famosa é, mas se acha a gostosa da galáxia e NÃO responde. Uma dica: você pode ser o que for, mas não vai cair sua mão ou seus dedos por responder algo, mesmo que não ajude, mas que use a gentileza, né?

Então é isso! E vocês, o que mudariam nos blogs? Tem muita blogueira metida por aí? Você já falou com algum blogueiro e ele não te respondeu? O que você acha que tá precisando?

Aviso importante: Você quer ter seu blog analisado, divulgado, com muitos seguidores e visitas? Então aguarde que, em Outubro, teremos grandes novidades!

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

19 comentários

  1. Mudaria o fato dos blogs não serem unidos. Mudaria também alguns atos de ''alguns'' blogueiros não saberem dar atenção para todos seus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia12 setembro, 2013

    Isso! :P

    ResponderExcluir
  3. Letícia Ohanna12 setembro, 2013

    Aquele blog da Penélope Nova, o blog eh mto bom, mas nossa, ela não responde NINGUÉM!!! Tipo ela poderia fazer algo como ver perguntas que se repetem e escolher pelo menos 5 para responder, já que ela é bem ocupada, mas nem isso ela faz! Acho horrível!

    ResponderExcluir
  4. Tem blogueiros que eu vou lá, comento no blog deles e falo no grupo do Facebook que deixei comentários e eles nem ao menos agradecem imagina responder, fico lá no vaco no post hehe Isso que mais odeio: blogueiros que não ligam para os leitores. Eles deviam aprender que quem faz o blog dele crescer são os leitores.

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia12 setembro, 2013

    Isso é o que mais as pessoas reclamam. Tudo que leio aqui no blog, eu tento fazer com vocês que estão sempre aqui comigo. E você é uma delas, Bárbara. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei participar Ka!
    Ah, tem vezes que comentam em minhas publicações em grupos de divulgação, e pedem pra mim 'segue sigo de volta', por mais de eu não gostar muito disso, acabo cedendo. Mas algumas vezes o blog é ruim,e não quero seguir! Mas acho chato deixar sem resposta, o que você me indica?

    ResponderExcluir
  7. Karine Clessia13 setembro, 2013

    Faça o que seu coração e mente mandarem. Acho super legal a blogueira que demonstra ter personalidade. Se não gostar, não siga. Seja sincera primeiramente com você mesma. :-)

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia13 setembro, 2013

    :/ Espero que ela percebeu o mal que está fazendo a si mesma. Mas talvez ela não faça por mal. Não conheço o blog da Penélope.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das respostas, também odeio quem escreve errado, a visualização é muito importante para a escrita, se você lê muito errado, vai acabar escrevendo errado.

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia13 setembro, 2013

    Super verdade!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas palavras sinceras... e ignorar seria muito chato, né?

    ResponderExcluir
  12. Karine Clessia13 setembro, 2013

    Exatamente! :)

    ResponderExcluir
  13. Mudar o português das pessoas... Eu também!!
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sandra Marques21 setembro, 2013

    Mais Bárbara vc não tem q ir no blog de ninguém comentar e depois esperar q essa pessoa retribua o comentário. Isso é muito chato. Quando uma pessoa comenta é porque gostou não porque quer q a outra vá lá no seu e retribua. As blogueiras tem que ganhar comentário por mérito não porque está pedindo. Fica a dica.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Acho que ela quis dizer responder, não retribuir Sandra.. Porque já passei por isso também, perguntei algo e a blogueira não respondeu nem no seu próprio blog, bem chato. :T

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia21 setembro, 2013

    :/ É ruim isso mesmo. Também já passei por isso...

    ResponderExcluir
  17. Mudar o português é sempre bom! hehe

    ResponderExcluir
  18. Eu mudaria a competitividade. Eu sigo mais de 30 blogs que visito quase que diariamente! Nada a ver.

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  19. […] e o das pessoas que participaram, você ainda conhece a personalidade de cada um. Dicas de tags: O que você mudaria nos blogs, o que você mais gosta num blog, montar uma playlist. E você pode usar e abusar da sua […]

    ResponderExcluir