Não existe modo de dançar

by - setembro 10, 2013

ballet - all star

Não sei por qual motivo, mas esses dias me peguei pensando que as pessoas reparam até na forma da gente dançar. Que coisa, eim? E foi aí que eu resolvi pensar sozinha: aqui no nosso país temos várias formas de danças, seja qual for, mas cada um representa o modo de ser de cada pessoa. Não sei se contei pra vocês, mas é um desafio pra mim ir dançar. Acho incrível, mas aí é que tá: penso em um milhão de coisas e acabo não indo. Mas enfim, não é isso que venho falar hoje.

Não sei se na escola de vocês tem intercambistas, mas ano passado eu tiver o prazer de conhecer uma gringa super fofa que, antes que me perguntem, ela não estudava na minha sala. Estudava com minha irmã. E por vozes de outras pessoas me disseram que ela tinha um jeito de dançar bem diferente do que a gente tem.

Bom, nós temos a mania de idolatrar o pessoal de fora. Sério! Basta ver um gringo na rua e "noooossa, ele é de fora, não é daqui". Parece uma felicidade sem tamanho. Não falo isso por mim, mas sei que a maioria das pessoas é assim. E o que acontece é que: aposto como quase ninguém ficou zoando dela por dançar diferente deles. Mas se fosse uma pessoa daqui do nosso país tudo seria diferente.

Acredito que dançar é uma arte que tem como forma de expressão. É através dali que você expressa se tá bem ou tá mal, se tá mal acostumada com a falta de exercícios e por aí vai. Mas as pessoas criticam até isso. Até a nossa forma de mostrar pro mundo quem nós somos.

Estou falando isso, porque eu confesso, como pessoa, eu morro de vontade de dançar nos locais em que há aquela música lindíssima, mas não danço por vergonha. Nunca fui em festas e não me interesso muito por isso. Mas vai aí o recado pra vocês: ao invés da gente atacar com palavras maldosas, vamos dançar, sorrir e divertir com todo mundo junto.

Ser diferente é muito mais que especial. Afinal só ele aprendeu a se destacar no mundo de gente.

E aí, você gosta de dançar? Ou já se sentiu assim meio constrangida pra dançar em algum lugar? Você tem vergonha? Por quê? Conta pra gente. :-)

Aviso importante: Você quer ter seu blog analisado, divulgado, com muitos seguidores e visitas? Então aguarde que, em Outubro, teremos grandes novidades!

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

0 comentários