Quer ter seu blog analisado e divulgado?

by - setembro 11, 2013

cadeernos2

Desde quando coloquei a ideia de fazer a análise de blogs, vi que muita gente se interessou e veio perguntar a minha opinião. A gente sabe mais do que nunca o quanto é importante que alguém nos ouça, a ponto de querer ajudar ainda mais, né? Mas o que a gente percebe é que quase ninguém teve essa atitude de querer ir atrás e se importar com o que o outro tem a oferecer.

Aqui, no blog NNG, sou acostumada a receber pedidos de ajuda: "como começar um blog?", "Me diz um nome legal pro meu blog", "Por que não recebo comentários?", "As visitas parecem não se importar com o que eu escrevo".

Confesso que quando leio vocês me perguntando assim, eu me sinto como vocês. Eu já estive me fazendo mil perguntas e cada uma sem resposta. Enfim, foi a partir daí que eu me interessei em entender porque nada estava dando certo comigo. Sei, assim como vocês, que não é fácil manter um blog e ainda fazer com que ele vire febre na internet (longe disso, mas o NNG não é febre coisa nenhuma. Mas é feito com amor, carinho e muita dedicação!)

Enfim, pra quem acompanha o blog, tenho uma super novidade: eu irei DE VERDADE analisar o blog de quem está disposto a permanecer nesse mundo tão incrível.

Mas pra lembrar uma coisinha pra vocês: pra manter o blog, eu passo o dia anotando coisas na minha agenda e, por esse motivo, eu optei em trabalhar com o que eu amo, aqui com vocês! Mas, por outro lado, não é fácil ter que estar todos os segundos aqui e não ganhar nada. Sim, antes que me perguntem, se ganhei três vezes com o blog, foi muito.

Bom, a BOA NOTÍCIA de hoje é que a primeira pessoa que preencher o formulário abaixo terá o seu blog analisado e divulgado GRATUITAMENTE.

Por que eu decidi isso? Sei que vocês não estão acostumados a receber esse tipo de proposta por aí, mas eu quero mostrar pra vocês que as ideias que estão na minha cachola (minha cabeça tem ideia pra dar, doar, vender e por aí vai) valem a pena. Pra quem ainda tiver receio se vai valer a pena ou não, chuta a gravata na garganta, óh:



Eu entrarei em contato com TODOS que preencherem o formulário. Caso não seja o primeiro (sortudo!) a ganhar ideias da minha pessoa, envia um email pra mim: contato@nosnagravata.com. Lá eu enviarei os valores da análise, dicas de ideias pra deixar seu blog bacana, divulgação e por aí vai! :-) Prometo que o preço vai ser amigável a todos. ;*

UPDATE: Muita gente entendeu errado com as palavras que usei nesse post, por isso resolvi fazer alterações.

E aí, vai querer ter seu blog analisado? E você quer ganhar +1000pageviews?

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. "pra manter o blog, eu passo o dia anotando coisas na minha agenda, tendo ideias diferentes das que vocês costumam ver"

    Modesta você, hein... que nojo!

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia20 setembro, 2013

    Não, querida. Você entendeu errado. Aqui no blog eu tento mostrar as ideias que saem da minha cabeça, não as que já existem. Isso que eu quis dizer. ;-)

    Não tenha nojo. Guarde bons sentimentos dentro de si. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É, devo ter entendido mesmo... guardo dentro de mim os bons sentimentos, os maus também, inclusive o nojo.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia20 setembro, 2013

    ;-) Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia mais vocês esta cobrando por uma coisa que você encontra na internet dicas bem valiosas , para ver um blog prosperar , nao estou dizendo que vc esteja fazendo errado mais. mais como a menina disse a cima você não e nada modesta . Critica construtiva, A maioria das blogueiras são pequenas vivem de mesa , e o mundo da moda é que inspiram a crescer , o meu blog é de moda , mais abordo vários assuntos e em dar dica para uma amiga blogueira é uma honra não um trabalho em qual eu vou lucrar com isso . beijos

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia21 setembro, 2013

    Ei meninas, vim aqui explicar uma coisinha a vocês. É super verdade que a gente possa encontrar dicas valiosas na internet e meu blog NÃO é o único que dá dicas. Existem milhares espalhados pelo mundo. O que vocês não entenderam foi que eu quis dizer que muita gente sabe o que quer falar no blog, mas não sabe como falar. O intuito disso não é só dizer o que a pessoa tem que melhorar, é dar ideias pra aquela pessoa que está SEM INSPIRAÇÃO.

    E, desculpa eu cobrar com isso, mas meu trabalho será como qualquer outro. A diferença que vocês estão achando estranho é que eu estou cobrando e vocês nunca viram isso antes. E, por esse motivo, estão achando o cúmulo. E como eu disse no post: a primeira pessoa que responder ao formulário terá feito isso gratuitamente. Por que eu tô fazendo isso? Pra mostrar pra vocês que o que eu vou fazer não é simplesmente jogar um blog de qualquer jeito. Mas, enfim, vou deixar todos os posts a respeito do assunto aqui, para que possam ver e entender como é mais ou menos.

    Quando criei isso em mente, já saberia que isso poderia acontecer. Mas obrigada, meninas, pela crítica. Beijos! :)

    ResponderExcluir