Quero mudar minha vida, mas não consigo

by - setembro 22, 2013

garota triste

Quero ter o corpo perfeito, ser ruiva, trabalhar fazendo o que mais amo, comprar uma câmera com qualidade perfeita, projetos que façam a diferença na minha vida e me tornar alguém melhor, tanto mentalmente quanto com relação às minhas atitudes.

Faço uma lista todos os dias pra ver se consigo segui-las. Na primeira semana tudo está perfeito, sigo todas as dicas. Na segunda, eu vou observando se isso tá fazendo alguma diferença na minha vida, mas continuo seguindo. Na terceira, eu já começo a desistir. Pois nada parece surtir efeito.

É assim que acontece com os nossos sonhos. Você começa com toda aquela energia de quem quer realizar tudo e pode fazer todo o esforço do mundo. Mas, com o tempo, a gente desiste por simplesmente achar impossível daquilo acontecer.

E é aí que a gente se engana. Não, nada é impossível. Nossas listas são longas e até difíceis de serem realizadas, mas não impossível. Já vi gordinhas (super lindas) conseguirem ficar magrinhas. Já vi magrinhas virarem com corpão também (essas são as minhas inspirações). Já vi gente acreditar nos seus sonhos e, por terem acreditaram, eles simplesmente aconteceram.

Pra conseguir não basta ter muito dinheiro ou qualquer outra coisa, mas basta, acima de tudo, que você queira. E assim só, persista todos os dias como se fosse o primeiro.

Vai aí minha dica: comecei a ler o maravilhoso livro "A aventura de viver nossos sonhos" e já estou morrendo de amores por ele. Sei que essa não é uma resenha de livro, são ideias que retirei de inspiração do livro, mas que valem a pena seguir nosso coração e nossa mente. ♥

Não desistam nunca. Aí fica a capa maravilhosa do livro mais lindão do mundo, óh:

0 divulga2

Tô de amores com esse livro ♥ Bom, esse post foi só pra começar a semana bem e pra fazer a gente acreditar ainda mais no nosso potencial.

Beijos, gravatas lindas que iluminam meus dias. <3

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) ♥ BloglovinPerfil no facebookPágina no facebookTwitterGrupo do blogGoogle +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

7 comentários

  1. Agora mais do que nunca quero comprar este livro!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia22 setembro, 2013

    É lindo! E faz você amar do início ao fim ♥

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica de leitura e ótimo post.

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia25 setembro, 2013

    :-) Obrigada, Iane.

    ResponderExcluir
  5. […] passada comprei mais um livro (que fala sobre sonhos, olha aqui) e ele já começou a fazer parte dos meus livros favoritos (junto com O encontro de Richard Paul […]

    ResponderExcluir