Tchau não. Fica comigo!

by - setembro 08, 2013

ursinho - saudades de você

Não. Não estou acreditando que daqui a algumas horas vou te encher de beijos e não sei quando vou dar outros assim novamente. Já chorei. E talvez pela primeira vez não me forcei a fazer isso. Ela caiu sozinha. Talvez eu devesse entrar num pacote e ficar dentro da mala e ser carregada junto contigo. Mas não é bem assim. Deveria. Mas não é.

Queria guardar meu coração e jogar na sua mochila. Quem sabe quando você chegasse lá, sentisse a minha falta e quisesse voltar o mais rápido possível pra devolvê-lo pra mim. Na verdade isso seria só uma pretensão de querer voltar mesmo. De querer ficar perto e dar aqueles nossos abraços apertados.

Agora não quero mais nada, a não ser te abraçar como se você estivesse aqui todos os dias e meses seguintes. Como se no próximo dia 11 você ainda estivesse aqui. Cá pra nós: nosso sexto mês de aniversário de namoro tá parecendo um ano. E esse mês que passou aqui comigo pareceu 4 dias. Voou como aquele pássaro que fica no céu. Droga!

Vou guardar todas as lembranças que eu tenho da gente aqui dentro. Sei mesmo que daqui a muito tempo (para as outras pessoas é um tempo pequenininho ou aquele típico "já vocês irão se ver de novo") a gente vai se ver novamente. E é por isso que eu digo: que esse tempo passe voando.

Essa sou eu: te digo tchau pedindo pra ficar eternamente aqui. ♥

PS: Pra quem não entendeu o texto, vai aí a dica: leia esse post.

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. ain, que amor esse texto <3 Sinto isso ás vezes... meio que não dá pra explicar, né? Acho que cada um interpreta de uma maneira, e eu definitivamente sou dessas que "espera" por um futuro que não sabe quando vai chegar, ou SE vai chegar. Não sei se você me compreendes, pois sou megahipersuperruim em explicação hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adner Soares09 setembro, 2013

    Amor, to indo, mas na verdade queria te levar comigo. Ninguém melhor que você pra saber disso. Você é minha princesinha, to indo mas parece que to deixando um pedaço de mim ( você), nem embarquei ainda, meu vôo é pra daqui a duas horas, mas sinto como se estivesse longe de ti de novo. O diferencial é que quando não havia te visto era um sentimento, como te disse, uma saudade sem ao menos te conhecer (vamos inventar uma palavra pra esse sentimento) e agora eu te conheço, convivi pouco tempo com você, mas foi o suficiente pra me deixar mais apaixonado por você, e quando eu chegar em Vitória-ES, colocar minha cabeça no travesseiro e me ligar que a ficha cair, não sei se vou conseguir viver sem você, sem seus carinhos, sem a excelente companhia dos seus familiares ( devo muito a eles, vou ser sempre grato)
    Bom amor, te amo muito, que o tempo possa encurtar essa distância novamente e que agora você venha participar um pouco da minha vida de perto. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia10 setembro, 2013

    Meu lindo, você é muito especial na minha vida. E agradeço todos os dias por Deus colocar você na minha vida. Agradeço por você ser sempre tão preocupado comigo e estar do meu lado, me apoiando e pedindo pra eu sorrir, quando o que eu mais queria era continuar chorando. São detalhes assim que me fazem sentir especial na sua vida. Eu já estou contando pra te ver novamente e poder ficar perto de você. Meu amor ♥ Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia10 setembro, 2013

    Entendo sim, Ketly. Nossa vida é um verdadeiro vendaval: hoje está tudo bem, mas amanhã não sabemos como ficará. O importante é saber que somos felizes pelo hoje. E por ter acontecido tanta coisa linda. :-) hahah

    ResponderExcluir