Acredite que você é capaz

by - outubro 03, 2013

dente-de-leão

Esse é o título que apareceu no meu livro "A aventura de viver seus sonhos". Uma coisa que amo é ler e receber dicas de quem já conseguiu alcançar seus objetivos/sonhos. Não é fácil ter que superar alguns erros e dar de cara com algumas verdades, mas que, no fundo, sabemos que o intuito dessas coisas é tornarmos mais forte. E é sobre que quero falar com vocês.

Desde quando refiz o blog, o meu intuito é permanecer escrevendo todos os dias pra vocês. Percebi, logo no início, que não tinha tanta gente comentando ou se inscrevendo. E, ao longo do tempo, conheci pessoas maravilhosíssimas que estão aqui comigo diariamente. O segredo? Acreditar.

Talvez só acreditar não venha surtir tanto efeito assim, mas persistir e correr atrás, com certeza vai mudar muita coisa na sua vida. Principalmente seu coração (sua mente também) vão perceber que você está fazendo a coisa certa.

A mensagem que quero deixar pra vocês é: não deixe ninguém cortar sua alma com mensagens tristes a respeito dos seus sonhos. Desde criança construímos dentro da gente pedacinhos tão lindos disso. Não vamos deixar que o tempo destrua aquela parte pequena da infância que nos transforma em pessoas que acreditam nas coisas da vida.

Ao invés da gente enxergar a vida com dificuldade, vamos encher um sorriso no rosto e encarar a vida com bons olhos. Acreditar que, por mais impossível que pareça ser, na verdade, é tudo muito possível. Duvidar de nós mesmos é o caminho pra fracassar tudo o que fizermos. E nós aqui queremos felicidade e saber que tudo o que fazemos é fruto de uma escolha bem feita, mesmo que haja erros, tropeços ou até deslizes. Acontece. O futuro é construído um pouco disso, mas um pouco de amor e persistência, a gente consegue.

Consegui estágio recentemente e fiquei muito feliz com a resposta. O blog permanecerá o mesmo, sendo atualizado por mim e pela equipe. Continuarei a responder emails, comentários, lá no facebook e por aí vai. Continuem a vontade pra pedir ajuda a qualquer coisa. Talvez o tempo tenha diminuído por aqui, mas como amo o que eu faço, tenho tempo suficiente pra estar aqui o tempo todo (se não for fisicamente, mentalmente com certeza será). Obrigada pelo carinho. ♥ ♥ ♥ E não esqueçam da mensagem de hoje.

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) ♥ BloglovinPerfil no facebookPágina no facebookTwitterGrupo do blogGoogle +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. Lindo textinho, Karine!

    É verdade. Tirando uma reflexão do seu texto, acho que todos nós precisamos encontrar aquilo que nos faz feliz, e, entendo o quanto aquilo nos faz bem, lutar todos os dias para fazer aquilo dar certo. Pode demorar muito tempo, mas eu acho que, quando a gente faz algo por amor, com dedicação e vontade, não tem como não dar certo. Pode ser que aquilo não te deixe famosa ou rica, mas já deu certo por te fazer um pouquinho mais feliz todos os dias.

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia03 outubro, 2013

    Isso, Inara. Você escreveu exatamente aquilo que eu quis transmitir no texto :-)

    Fazer por amor todos os dias. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine!
    Descobri o teu blog através de um grupo no facebook e estou a adorar! Sou uma blogger em "inicio de carreira" e adoro as dicas que dás para melhorar o blog! Por isso obrigada!

    Já estás nos meus favoritos!

    Beijinhos
    Ana

    http://prettyandsimpleblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine
    Estou amando os seus textos, é muito bom ler tudo o que vc escreve.
    Concordo que precisamos sempre acreditar, acho que o pensamento positivo sempre traz boas coisas.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia03 outubro, 2013

    Ei Fernando! Fico muito feliz que tenha gostado. Acordei cedinho e com um coração muito feliz por conseguir mais essa etapa da minha vida. Acho que o segredo da vida é a forma como a encaramos. Apenas isso.

    Se sinta a vontade pra acompanhar o blog. E agradeço o carinho. :)

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia03 outubro, 2013

    Ana :D Seja bem-vinda no blog e se sinta bem-vinda por aqui. Qualquer coisa, basta me chamar. Beijos ♥

    ResponderExcluir