As mudanças na vida de Miley Cyrus

by - outubro 01, 2013

miley linda cyrus - momentos da vida de miley cyrus

Não costumo falar de famosos por aqui, mas dessa vez, me empolguei pra falar um pouquinho de Miley Cyrus e do que tá acontecendo na vida dela. Sabemos mais que ninguém que a mocinha começou com a queridíssima Hannah Montana (não acompanhei a série, mas ouvia as músicas na época) e de lá pra cá, ela tomou a iniciativa de mudar drasticamente sua vida.

Pelo que li nos sites, Miley diz que queria mudar a visão que as pessoas têm a seu respeito. Aquela fama de adolescente que tinha quando fez a personagem, ela simplesmente quis terminar com tudo isso. E foi num desses eventos que ela apareceu semi-nua. Se era para as pessoas notarem a diferença, ela conseguiu. Eu, particularmente, não consigo duvidar nada que vem de famosos. Mas que seja.

A conversinha que quis propor nesse post é: ela começou a usar drogas e acha isso legal. Cá pra nós, eu realmente não sei em que mundo estou, mas qualquer droga que seja, até mesmo esses remédios que a gente compra nas farmácias pra melhorar de alguma dor, eu sou contra. A Miley Cyrus talvez tenha deixado de ser aquela menininha que conhecemos, mas, se ela se envolveu com coisas que eu, particularmente, considero erradas, talvez não me importa.

Eu só espero que, com essas atitudes, ela não consiga deixar más influências para fãs teens e nem pra qualquer pessoa que seja. Enfim, só quero relatar que adoro a Miley Cyrus como cantora e minha opinião com relação a isso não mudará. ;-)

MAS pra relembrar um pouquinho do que a Miley já foi, resolvi deixar duas de suas músicas que eu adoro!!! ♥ ♥ ♥





Bom, é isso! Gostaria de saber a opinião de vocês: o que estão achando do comportamento da Miley? O que ela mudou? Por que o vídeo "We Can't Stop" foi (quase) tão rejeitado? PS: Acabei de ver que o videclipe dela quase metade das pessoas não gostou e criticou.

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) ♥ BloglovinPerfil no facebookPágina no facebookTwitterGrupo do blogGoogle +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

4 comentários

  1. Olha, ainda não entendi porque as pessoas estão pegando tanto no pé dela. Literalmente TODAS as artistas pop já fizeram algo similar ou até 'pior'. Acho extremamente retrógrado estarmos discutino isso, acho pior ainda quando meninas a chamam de vadia, pelamordedeus, menos sexismo, mais amor. Acho que a gente deveria pensar assim: "Eu gosto da musica, ela é boa?" se a resposta for SIM, nada mais deveria importar.
    PS. Ela mora na California, onde a maconha é legalizada.
    http://batomradioativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, eu prefiria ela antes. Nda contra, afinal a vida é dela e ela enfia onde ela quiser (desculpa o sentido da frase) Mais gente, ela tinha o cara (na minha opinião) um dos mais lindos do mundo nas mãos e deu tchau pra ele. Pque sera não. Cortar o cabelo deboa, querer mostrar outra imagem, tbm, mais oque ela ta fazendo eh jogar a carreira dela no lixo. Minha opinião.

    Beijos Kaa.

    ResponderExcluir
  3. A Miley assim como a Demi Lovato e a Selena Gomez é uma das minhas DIVAS , ela mudou pq pra ela foi preciso , e faz parte da vida , TUDO MUDA , sendo drástico ou não ! ela não deixou o Liam , ele a traiu ! a musica Wrecking Ball , foi pra ele e se vcs lerem a letra da musica dá pra ver que é pra ele . Bom , na minha opinião tudo que ela está fazendo é do gosto dela , ninguém tem que se meter ou dar palpite a não ser os pais dela .. Se gostam dela e da musica dela , legal e se não gostam pelo menos respeite , e como a Bruna disse , ela é da Califórnia e lá a maconha é LEGALIZADA / LIBERADA ..

    ResponderExcluir
  4. Olha,apesar de Miley apresentar comportamentos estranhos e se mostrar diferente de uns tempos pra cá,minha opinião sobre as músicas dela não mudaram.Ela continua fazendo música de boa qualidade,só mudou o jeito de se vestir e de se comportar.Eu concordo com você quando você diz e acredito que a mídia só quer vender revista criticando as atitudes dela.Várias outras cantoras também fizeram isso,como a Britney Spears,e ela ainda continua nos topos das paradas(Miley).
    Acho que ela tá passando por um momento difícil na vida dela e a única forma de chamar atenção é assim,eu,particularmente não gostei de muita coisa que ela fez,mas eu percebo que ela deve estar sofrendo com as críticas.
    Amo as músicas da Miley e apesar de um videoclipe dela estar estrando,eu adorei a letra,que é bola demolidora.
    bju e amei o post<3

    ResponderExcluir