Sobre reciprocidade

by - outubro 11, 2013

casal praia fotografia musica piquenique

Há uns 4, 5 anos atrás eu não imaginava o que seria isso: recíproco. A gente passa uma vida pra entender porque algumas pessoas simplesmente desaparecem da nossa vida num piscar de olhos. E agora, depois desse tempo, é que percebi que recebi um presente, uma verdadeira dádiva, que está me mostrando que quando as pessoas querem, eles dão um jeito, mesmo longe em quilômetros.

E foi uma coisa tão rápida que eu jamais imaginaria chegar a essa proporção. Passamos uma vida inteira correndo atrás de meninos bobos que juramos fazer nosso estilo, mas, no fundo, o que não sabemos é que eles nada têm a ver com a gente. Erro, falha grave, mas que nossos olhos acreditam ser de verdade, e o coração jura ser recíproco. Sei lá, mas acho que nós deveríamos de procurar tanto. E foi assim que eu me encontrei: depois que eu parei de procurar.

A vida tem me proporcionado coisas e pessoas tão boas que hoje sei que porque a maioria não deu certo lá atrás. E eu fico mais feliz do que nunca saber que está realmente acontecendo tudo aquilo que planejei pra mim. Tenho aprendido que cair, além de fazer parte de um aprendizado, também é uma forma da gente se reerguer mais na frente.

E percebo que muito mais que sorrir bobamente com o coração palpitando, é ter alguém do nosso lado que, por mais que você seja chata, ele te compreende e quer te abraçar de qualquer jeito. Que ele pede (e você também) que os dias passem bem mais rápido, porque a saudade em si não cabe mais no peito.

E que distância não existe, pois quando dois sorrisos estão sorrindo juntos, quando abraços estão esperando um ao outro, o que sobra apenas é o caminho de segurar as mãos e dar confiança um ao outro, fidelidade e comprometimento. Talvez eu tenha me embaralhado nas palavras, mas sou feliz por simplesmente entender que a vida só começa a fazer sentido quando as coisas começam a dar certo.

♥ 7 months :)

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) ♥ BloglovinPerfil no facebookTwitterGoogle +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

10 comentários

  1. Belo texto e que bem parecido com um pensamento que tive outro dia.
    Pensei assim: Quando eu estou agindo de forma naturalmente vejo que tenho muitas conquistas o que não acontece quando eu estou forçando algo, sei-la algo parecido com isso, mas enfim este foi um texto que me tocou bastante!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia11 outubro, 2013

    É sobre a naturalidade de conhecer as coisas, de conviver com alguém que você não precisa ser outra pessoa, além de ser você mesmo. Acho que deveríamos primeiro procurar dentro da gente esse sentimento. E o mundo por si só já nos conquista com suas surpresas da vida. E pode acreditar. São surpresas maravilhosas :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, voce esta amando.
    Isso é tão bom né?
    As vezes nós precisamos ter alguem do nosso lado que desperte o nosso verdadeiro ser, nossa identidade secreta que nós esquecemos, por vivermos em um mund tão hipocrita que só oque vale são pessoas assim, falsas e vazias.
    É tão bom quando essa pessoa que nos completa mesmo de longe e sem fazer muito nos encontra sem procurar.
    O meu vai completar 4 anos.

    Parabens pelo texto, voce daria uma otima escritora Karine. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É,realmente reciprocidade é uma palavra com sentido complicado,porque não depende só de uma pessoa.As vezes é difícil receber um sentimento sincero,mas é tão bom quando recebemos.
    Fico feliz pela sua felicidade,torço muito pra que dure muito tempo e que a distancia só fortaleça seus laços com seu amado.
    A vida é feita desses momentos,bons e ruins e que nos ajudam a seguir em frente.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia11 outubro, 2013

    Eu namoro há 7 meses e, sério, estão sendo os melhores ao lado de alguém tão especial. PS: Ele lê meu blog todos os dias. Quem diria que eu teria um namorado e leitor assíduo do blog, né? ♥

    Felicidades pra vocês dois! <3 E obrigada, sua linda, pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia11 outubro, 2013

    Graças a Deus estamos firmes e fortes. Espero que os tropeços da vida continue nos ensinando e nos transformando em pessoas melhores um com o outro e com o mundo também. Sou feliz por isso, por ter pessoas como vocês (você, ele, minha família linda e os leitores maravilhosos) em minha vida! ♥

    Linda como sempre. :P

    ResponderExcluir
  7. Adner Soares13 outubro, 2013

    Acho que agora consigo comentar :)
    Minha namorada linda, sabes de primeira mão que amei o texto :) e amo você! Minha princesa, to tão feliz que a gente tem dado muito certo, e que permaneça assim :)

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia13 outubro, 2013

    ♥ E que permaneça assim! Meu anjo lindo! Também te amo muito.

    ResponderExcluir
  9. àh que linda!
    Olha que legal, você juntou o util ao agradavel UASHUIAHS .
    Muito obrigada e que esses 7 meses se tornem anos muito felizes pra vocês :)
    Magina Karine, isso se chama Reciprocidade UAHSAIUSHAUISH
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia14 outubro, 2013

    *-* Obrigadaaaa!!! Nós agradecemos :-) pra vocês também!

    ResponderExcluir