5 coisas que deixam minha mente leve

by - dezembro 10, 2013

maquiagem rosa karine clessia

Assim como todo mundo, tem dias que nem eu me suporto. É muita coisa pra minha cabecinha: faculdade, provas, trabalhos, estágio, blog e outros detalhes que vocês saberão em breve. Mas a verdade é que um dos meus sonhos é me tornar uma pessoa completamente calma. Não parece, mas de vez em quando sou estressadinha. Eu acabo me explodindo. Enfim, resolvi fazer uma pequena lista das coisas que me fazem bem.

♥ Escrever

Vocês mais que ninguém, sabem que sou apaixonada pela escrita. Posso confessar uma coisa? Já tentei fazer milhares de romances, mas da minha cabeça só sai contos e crônicas. Nasci só pra isso mesmo. Outra coisa não rola! Escrever ainda é um dos meus hobbies favoritos. E tem sido desde o dia que comecei a escrever.

♥ Blogar

Escrever posts, planejar posts, fotografar pro blog... o que tiver que ser pro blog, eu já amo! Sério. Blogar é a coisa que mais deixa minha mente calma e tranquila. Por isso, enquanto eu estiver blogando, não gosto muito que mexam comigo. Vai entender! :-)

♥ Ensinar algo a alguém

Adoro trazer coisas que já aprendi aqui pro blog. Eu, de alguma forma, acabo ajudando vocês também. E aprendendo mais ainda. Afinal, ensinar nunca é demais. E eu gosto! :-)

♥ Conversar com criança

Gente, quando vejo uma criança, pareço outra ainda maiss! Sou fascina por crianças e, se eu pudesse, saia fotografando todassss! Haha Trabalho com vendas pra roupas de bebê e, de vez em quando, aparece umas fofurices por lá. Adivinha? Eu parecendo uma criança pro lado e pro outro conversando com eles! Hahaha Adoro!!!

♥ Fotografar

Sei que não sou nenhuma expert no assunto, aliás tô aprendendo ainda. Mas tô fascinada por cada detalhe. Fotografar me faz bem! :)

E aí, o que deixam a mente de vocês leve? Conta pra gente!

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente, quando a gente escreve parece que da uma levesa, relaxa, é super gostoso. Eu sempre gostei muito de escrever, apesar de ser meio em segredo haha. No começo as vezes parece que nada sai, mas quando você começa a primeira frase parece que surge um mundo!
    E por favor, me diz que tipo de pessoa não vira criança quando está com uma haha. Eu amo amo amo ficar com meus dois priminhos pequenos, os dois tem uns 3 aninhos. Um me chama de Ninha e o outro de Naninha haha. É a coisa mai fofa do mundo, eu amo demais! haha *--* ♥

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia13 dezembro, 2013

    Aiii crianças são um amor! ♥ Eu AMO!!

    ResponderExcluir