Brincadeira no Instagram: defina em uma palavra

by - dezembro 28, 2013

câmera

Essa é a foto da @anarusycki. Esses dias tive uma ideia bem bacana pra trazer aqui pro blog. Bom, a ideia é postar uma foto do instagram de alguém aqui no blog (no caso, é o da Ana) e dizer uma palavra que defina a foto. A minha palavra é liberdade.

Liberdade pra fotografar, liberdade pra tentar ser feliz, liberdade pra ser você mesmo, apesar de tudo. Ser livre é ser feliz, acima de qualquer coisa, inclusive dos pensamentos negativos e das pessoas negativas. O mundo é cheio de complexo, mas a liberdade é que nos motiva a seguir em frente, a seguir com a vida que desejamos criar e a vida que desejamos ter.

Sabe de uma coisa? As pessoas podem te tirar bens materiais, seu sossego e até tentar tirar sua paz. Mas sabe de outra coisa? Ela não tira sua liberdade de tentar ser feliz.

E aí, qual a palavra que você definiria a foto da Ana?

Se gostou da brincadeira e quiser participar, basta colocar #brincadeiranng nas suas fotos lá do instagram. Você pode colocar EM QUALQUER FOTO. Eu vou escolher e trazer pra cá! :-) Espero que gostem. Ah, aproveita e me segue lá no insta (@karineclessia).


Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

10 comentários

  1. Oi adorei o post..
    voce pode fazer um post sobre aplicativos mas sem ser jogos...

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia28 dezembro, 2013

    Pode deixar, Joana! :D

    ResponderExcluir
  3. Criatividade. E acho que ainda posso encaixar Nostalgia. Também tenho uma La Sardina e realmente é muito divertido brincar como lomografia além de tudo as fotos nunca vão ser iguais as digitais.

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia29 dezembro, 2013

    É muito linda essa câmera. Queria saber quanto custa uma dessas :)

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia02 janeiro, 2014

    Em breve terá outros posts assim! :DDD Aí vejo suas fotos, Andreia :)

    ResponderExcluir
  6. Nostalgia completa, porque câmeras de filme significam isso, somente 12 ou 36 momentos que podem ser capturados, algo que depois de revelado você terá a mesma sensação que teve quando as fotografou, por isso que eu gosto de câmeras analógicas, porque elas são totalmente nostálgicas.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post,super criativo .... pra mim a foto da Ana significa Aventura, a câmera é uma forma de querer conhecer algo novo.

    ResponderExcluir
  8. Karine seguindo você no inst. me segue lá também tá? Beijos.

    http://instagram.com/kerenloren

    ResponderExcluir