Melhores aplicativos da semana

by - dezembro 28, 2013

aplicativo jelly para android

Não é muito difícil eu enjoar rapidinho uma aplicativo (a não ser que seja de uso frequente, como flickr, facebook, twitter e blá. Por aí vai. Mas jogos eu quase sempre enjoo. Então é muito fácil eu tá atualizando os aplicativos da semana. Enfim, os apps dessa semana são:

jelly splash

Jelly Splash

É tipo o Candy Crush, só que bem mais fácil. Eu adoro jogos assim, porque, acredite se quiser, eu consigo ter boas ideias pro blog. Baixei ontem e é super fácil e simples. Confesso: esse jogo foi feito mais pra ganhar do que tudo. Hahaha Bom, pra ligar as frutinhas, você pode fazer horizontal, vertical e até na diagonal, o que se torna mais fácil e prático. É o jogo da foto lá de cima!

aplicativo banana kong

aplicativo banana kong2

Banana Kong

Aplicativo de jogo. Consiste em pegar as bananas e cumprir as missões, geralmente, no início, são bem fáceis e depois vai ficando mais difícil. A única coisa ruim é que parece que não muda de fase nunca. Só sai pra outros três mundos: um dentro da água, a outra por cima das árvores e o outro na caverna. Enfim, achei bacana, mas, ao mesmo tempo, repetitivo. É bacana, só que eu amo jogo de fases (aliás, se quiserem me indicar algum).

Tem um app parecido que baixei (mas já desisntalei haha), é o Benji Bananas. Ele é bonzinho também e é quase o mesmo objetivo.

aviary

aviary2

Aviary

Edição de fotos. Esse com certeza vocês devem ter ouvido por aí. Acho que, apesar do Pixlr ter bem mais opções, mas o Aviary tem efeitos bem diferentes e bacanas. Mais interessantes até do que o próprio Pixlr. Essa dica é mais pra quem curte fotografar do celular (eu já não tenho tanto costume assim, é raro, mas é sempre bom ter um editor instalado, né?).

aprenda inglês com duolingo

aprenda inglês com duolingo2

Aprenda Inglês com Duolingo

Quem aí tem o sonho de aprender inglês? Bom, o app tem como objetivo ensinar inglês e, confesso, que realmente aprende fácil, porque você repete a mesma palavra umas 10  vezes. É pra nunca mais esquecer! No geral, achei que o intuito do app é ensinar de forma que não seja tão chato, até porque, né? Eu adorei, sem contar que você pode acessar a qualquer instante e ficar ligada por mais tempo no idioma. Com relação a outros idiomas, esse app só ensina inglês mesmo.

temple run

temple run2

Temple Run

Conheci esse jogo quando meu primo de 6 anos veio aqui em São Luís. E viciei, claro. O objetivo é pegar moedas, desviar dos obstáculos e, claro, conseguir cumprir as missões. Acho bacana, mas acredito mais que seja um passatempo. Um aplicativo bem parecido com esse é o Subway Surfers.

subway surfers

subway surfers2

E aí, quais os aplicativos que vocês estão usando agora? Quais os seus favoritos? E quais os que você mais detestou?

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥ Criei um grupo no whatsapp para leitoras do blog. Quem quiser participar, basta falar comigo por inbox!

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

4 comentários