Arquitetura: Um amor repentino

by - janeiro 21, 2014

ana karoline equipe nós na gravata

Oi, gente! Sou irmã da Karine e a mais nova colaboradora do Blog! Bem, nunca havíamos conversado sobre eu fazer parte desse sonho dela, foi totalmente inesperado (e eu amei!), então cá estou :)

Tenho 18 anos de idade e estou conquistando um sonho meu também ♥ Curso Arquitetura e Urbanismo, o que é um grande amor na minha vida! Como muitas pessoas, eu também tive muitas dúvidas em qual curso escolher, pois realmente é uma grande decisão. Tenho amigos que já estão na sua segunda ou terceira graduação, mas eu creio que nunca seja tarde para seguir seus sonhos. Como diria Renato Russo, "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem" :)

A princípio eu queria cursar Publicidade e Propaganda, porque sempre gostei de instigar a minha criatividade e utilizar a arte como meio... Mas aí fui pesquisando mais sobre Arquitetura e me apaixonei! Hoje me sinto completamente feliz com o curso, acabo de entrar no Movimento Estudantil, que é algo que irei falar mais a frente.

Para quem se interessa pelo curso, uma coisa eu lhe garanto: é um AMOR! Por falar em amor, + AMOR é o lema de seus estudantes. E ele não é levado ao pé da letra! Você sabia que há tanta união nesse curso que os próprios estudantes criaram uma Federação?! Pois é, a Federação dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo vai atrás de projetos, palestras, encontros e muito mais! Vale a pena conferir o site da FeNEA!

E ai?! Você gostou de saber um pouco mais sobre o curso de Arquitetura? Já escolheu o curso que deseja fazer? Qual? Conta pra gente!

Você me encontrar no: facebookinstagram

leia-todos-os-posts-da-ana karoline

You May Also Like

0 comentários