O ódio da não resposta

by - janeiro 25, 2014

karine clessia

Como eu odeio isso.

São 23 horas aqui onde eu moro. A uma hora dessas eu realmente perco o equilíbrio, apesar de tentar ser melhor comigo mesmo. Mas não adianta. Existem coisas que não dá pra segurar. E essa é você. Hoje poderia ter sido um dia bacana, mas não foi. Primeiro porque minha irmã acordou quase que desmaiando, teve que ir correndo ao hospital. Pode ter certeza: fiquei mais branca que ela. E o relógio marcava 6:10. Nunca pensei acordar tão cedo assim, a não ser nos dias de aula.

Segundo porque tive que interromper meus horários. Parece que quanto mais faço por aqui, mais tem coisa pra fazer e o tempo parece ser pouco. Ok, eu prometi não reclamar e isso é um desafio, mas há um sentimento ruim dentro de mim, sabe? Aprendo tanto com os outros lá fora, mas espero que seja rápido. O problema é que quanto mais que a gente quer que passe, mas demora, né?

E terceiro porque fiquei sem comunicação. Odeio ter que me desligar do mundo e das pessoas. Me sinto uma vaga sem sentido e com um tédio terrível. A não ser que eu esteja numa serra no frio maravilhoso. Mas, cá pra nós, eu sempre arranjo um jeito da internet pegar. Parece uma linha de raciocínio que não pode ser interrompida. E se for interrompida, a gente perde a concentração ou desanima logo.

E quarto: a distância tem lá seu lado positivo e negativo, mas, sério, tem que ser forte. E eu tento ser todos os dias. Eu poderia contar pra vocês como evitar ter esse tipo de sentimento, mas é difícil ensinar isso a alguém, afinal, me sinto fraca todos os dias. E talvez seja esse meu ponto fraco. E odeio ter pontos fracos.

Nada me privará das coisas que amo fazer. Nada.

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos de karine clessia

You May Also Like

3 comentários

  1. Bom dia amore ♥
    tenha um ótimo dia
    uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia26 janeiro, 2014

    Pra todos nós! :D

    ResponderExcluir