O que vem fácil na vida...

by - janeiro 03, 2014

dreams

Uma coisa aprendi na vida: ter algo fácil não é sinal de conquista.

Dizem que a gente tem um objetivo na vida. Se é verdade ou não, não sei. Mas o meu objetivo com blog é transmitir coisas boas e talvez uma reflexão pra gente mudar um pouco o nosso conceito sobre a vida. Nunca gostei de nada que viesse fácil. Aliás, isso não é nada inspirador pra mim.

Acho lindo quem tem uma história como o Steve Jobs (acostumem-se, ele acabou virando uma inspiração pra mim) que começou na garagem de casa. Não é por menos, ele tinha tudo pra dar errado, mas deu certo. Sabe por quê? Ele persistiu.

Ele poderia ter escolhido todos os outros caminhos, mas ele preferiu seguir seu coração. Depois que muita coisa aconteceu na minha vida, aprendi a dar valor esses pequenos detalhes. Conquistar algo, pra mim, é sinônimo de enfrentar desafios todos os dias e ouvir os "nãos" das pessoas pessimistas. Cá pra nós, esse mundo poderia ser difícil de viver, caso eu permitisse que esses pensamentos negativos adentrassem em meu coração. Mas não.

Outro livro que me inspira muito é o do Pequeno Príncipe. Ele diz que as pessoas grandes gostam de espalhar coisas ruins pelo mundo. Tá, ele não fala com esses palavras, mas o objetivo é dizer isso mesmo. Então se for pra ser assim, vou continuar acreditando que as dificuldades são sinônimos de conquista.

E, cá pra nós, o que seria nossa vida sem esses desafios, eim?

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. Amei seu texto, ele diz tudo.Realmente tudo que vem fácil vai embora fácil, e precisamos dos obstáculos diários para fazer nossa vitória mais preciosa.Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia03 janeiro, 2014

    Obrigada :) Espero que a gente encare a vida mais com sorriso no rosto ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah. Primeiramente: concordo totalmente com seu texto. digamos que a ~graça~ da vida está em ultrapassar os obstáculos e poder conquistar o objetivo.

    Segundo: Faz muito tempo que não visito o teu blog. Mas a culpa não é sua, é minha mesmo. Andei desligada das internete por um tempinho, mas poxa! Tô de volta para visitar e comentar aqui sempre! Pois o teu blog me ajuda, me inspira, me diverte... Só tenho a desejar muito mais sucesso pra ti em 2014!

    Terceiro: O comentário acima foi sincero, apesar de parecer que tô babando ovo (risos)

    Quarto e último (finalmente! tô tão chata hoje): Gostava dos teus cachinhos, mas tu de cabelo liso HARRAZO hahahahaha

    beijos sua linda ♥
    reviraevoltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia03 janeiro, 2014

    Espero que tenha gostado com o novo blog :) O NNG mudou bastante. Muito feliz com seu carinho, Ketly! Carinho como o seu merece ser recebido em dobro pra você :) Sua linda. :P

    ResponderExcluir
  5. Kah, adoro seus textos. Comecei a escrever no blog por ler os seus. Voce fez isso acordar em mim kkkk.

    Voce escreve mt bem, espero um dia escrever assim! ;D

    Isso eu levo pra minha vida, a gnt tem que sofrer pra conquistar as coisas (sofrer no sentido de superar obstaculos) pra aprender a dar valor . .Coisas fáceis, a gnt não liga pque não doeu pra ter. Não escorreu suor pelo rosto nem lagrimas dos olhos então é facil dar tchau.

    Voce é uma fofa, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia04 janeiro, 2014

    Exatamente isso, Nani! Coisas fáceis não doeram pra ter. Nem foi suado. :) Sua linda!

    ResponderExcluir