TV: Namoro à distância

by - janeiro 24, 2014

amor à distancia - karine clessia blogueira

Vocês sabem, mais que ninguém, que eu namoro à distância já faz um tempinho. E, claro, não é fácil conciliar tanta coisa na vida, porque, de verdade, eu luto todos os dias contra a saudade e a falta de paciência por estar tão longe. Pra quem está de fora e nunca passou por isso, talvez não saiba o sentimento forte que existe entre duas pessoas que se gostam tanto, mas que, por algum motivo, estão longe.

Acredito que a gente tem que confiar nas coisas boas da vida. E se eu tenho que agradecer a Deus, com certeza esse namoro acabou me tornando alguém melhor pra mim e pros outros. Talvez vocês não entendem nada agora, mas pretendo escrever meu romance baseado na minha história. Enfim, vocês podem assistir e entender mais ou menos como tudo aconteceu:



Espero que vocês tenham gostado que eu tenha falado um pouco da minha história. E espero que, da próxima vez, a gente (eu e ele) grave um vídeo juntos pra vocês o conhecerem melhor.

Quem aí já teve uma história de amor? Já teve algum namoro à distância?

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos de karine clessia

You May Also Like

17 comentários

  1. A história é bonitinha, mas só deixo uma dica: tente parecer mais natural quando for gravar. Fiquei com aflição das suas caras e bocas o tempo todo. Ficou um tanto quanto artificial e ficou com aquele "charminho" forçado, sabe? Além disso, o áudio ficou péssimo. Dei uma olhada em outros vídeos do seu canal e a impressão foi um pouco diferente, como no das 5 dicas para blogs, que eu achei super meigo.

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia24 janeiro, 2014

    Nossa! Hahaha Se você me conhecesse bem, talvez me veria de outra forma. Pode ser que eu tenha passado uma impressão errada por conta das caras e bocas (já me falaram sobre isso), mas acredite: não preciso me forçar a nada, já que o assunto eu me interesso e me sinto à vontade. Não entendi porque o áudio ficou péssimo. Até porque essa câmera que filmei é melhor do que a dos vídeos anteriores. Mas obrigada pela dica. Espero que nos próximos eu faça outros melhores!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso.
    Namoro a distancia a quase 4 anos, e só esse ano q ele termina a faculdade e vem embora para cá. Mais a vida é isso, se aventurando, acertando e errado.
    Felicidades para vcs, muito amor e luz.
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Karine, eu adoro quando você faz vídeos, mas eu sou obrigada a concordar com a Dani. Você tem conteúdos legais para divulgar, ideias ótimas, mas acho que você deveria apostar mais em alguns cortes para que o vídeo não fique um tanto quanto enrolado, sem muitos "e...", "annnn...". Se servir como ajuda, tente escrever primeiro tudo o que pretende falar ou então faça vários vídeos até achar um que pareça mais à vontade, apesar de você dizer que já se sente à vontade. Não que você force as coisas, mas acho que você ainda se sente um pouco tímida em frente à câmera e ainda não sabe direito o que quer falar. Mas fora isso, o vídeo está ótimo, adorei a história de vocês, você é uma fofa!

    ResponderExcluir
  5. Isis Knowles24 janeiro, 2014

    lINDA, amei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia24 janeiro, 2014

    Ei Alice, eu agradeço as palavras e as dicas! Meu problema ainda é a falta de costume, eu tento fixar minha visão na lente, mas esse é um desafio pra mim (eu não consigo fixar a visão por muito tempo). Mas, obrigada, esse é o meu próximo desafio :)

    ResponderExcluir
  7. Karine Clessia24 janeiro, 2014

    ♥ ♥ Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia24 janeiro, 2014

    Desejo tudo em dobro pra você, Rubia :-)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Este foi o primeiro vídeo que assisti e também fiquei com a impressão da pessoa acima, ficastes mexendo muito no cabelo, e sobre caras e bocas, elas em si não são um problema, mas realmente ficaram parecendo um pouco artificiais ... porém, a história foi fofinha e eu já tive relacionamento a distância então achei legal o vídeo ^^ Bjs

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi karine, vc conhece a bibi grant? ela é uma ilustradora muito boa, da uma olhada : bibigrant.tumblr.com , vale apena. ah só queria passar aqui mesmo pq eu vi que seu blog é bem ilustrado e ela faz super bem as ilustrações dela bjo

    ResponderExcluir
  11. Karine Clessia25 janeiro, 2014

    Conheço sim, Leticia. Obrigada pela dica, mas a ilustra do blog é nova ♥ Agradeço :)

    ResponderExcluir
  12. Karine, amei a história. Muito fofa e os conselhos também são ótimos!
    Muito linda :)

    Vi todo o vídeo pra poder vir comentar, e acabei vendo os outros comentários. Infelizmente tenho que concordar em algumas coisas. Suas expressões faciais é que dão um pouco de aflição, como os 'e...' os 'annn...' e as pausas do nada que você dá.
    Não acho o áudio esteja ruim, é o tom da sua voz que aumenta e diminui do nada! Enfim... Tirando isso, você é fofa, linda e o conteúdo é ótimo!

    ResponderExcluir
  13. Letícia sabattini25 janeiro, 2014

    Eu fiquei com a mesma opinião que as demais pessoas. Parece que você ao falar estava mastigando uma maçã gigante, por causa de tantos trejeitos que você fica fazendo... Tente melhorar isso, porque o blog é lindo e você também

    ResponderExcluir
  14. José carlos Júnior26 janeiro, 2014

    Karine, gostaria de primeiramente te parabenizar pelo blog, sei como é boa a experiência de ter um lugar seu, pra falar do que gosta, sonha ou transmitir informações que possam ajudar alguém.
    Nossa, gostei muito desse post, me identifiquei bastante com ele(pois também namoro a distância), o que eu venho percebendo é que a cada dia que passa, é que tem se tornado muito comum encontrar pessoas envolvidas em um relacionamento assim.
    Meu relacionamento começou de uma forma um tanto diferente da sua, pois começamos com pura amizade e assim ficamos por praticamente 4 meses, até que um dia percebemos que estava rolando um sentimento em ambos os lados, sentimento esse que foi crescendo, crescendo e já vamos completar 1 ano juntos, foi tudo muito natural.
    Eu acho interessante esses onde você começa a namorar alguém sem nem ter visto ela pessoalmente, no meu caso também foi assim, começamos a namorar em fevereiro/2013(pouco antes de vocês :P ) e nos vimos pela primeira vez em junho/2013(infelizmente por alguns dias), desde então, sempre que possível tentamos estar juntos(conseguimos nos encontrar mais 2 vezes, o mais especial foi termos conseguido passar o ano novo juntos :) ).
    Concordo contigo sobre a questão da confiança, essa é a chave para o sucesso em qualquer tipo de relacionamento, o respeito também é super importante, como você mesma falou, as brigas existem, mas devem sempre ocorrer com muito respeito, para que daí saia a experiência e termine de forma tranquila, do contrário só irá machucar.
    Sim, namoro a distância dá certo, mas só dá certo se for esse o objetivo dos dois.
    Bem, desejo muita felicidade pra você e seu namorado, sei o quanto é difícil manter um relacionamento a distância, mas quem ama, ama, e o fato de não estar junto é apenas um obstáculo(todos os relacionamentos possuem os seus) que o casal enfrenta JUNTO.
    Muito sucesso. :)

    (PS: Sou namorado de uma de suas primas, ela mora em Fortaleza e eu em São Paulo, não sei se você se referia a nós 2 no final do vídeo, mas sendo ou não, curti muito seu post e não resisti a um comentário.)

    ResponderExcluir
  15. AHH amei sua tag,vou falar sobre algo assim em meu blog essa semana ainda!
    afinal..namoro a ddistancia ha 5 anos e daqui a algumas semanas a gente se CASA!!
    a gente só se ve uma vez por ano...muito complicado mas nada que MUITO amor nao resolva
    a gente se da bem demais em tudo tudo tudo

    beijinhos no coração...
    e nao achei vc artificial nao..só achei com vergonha de fazer videos hahaha


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia28 janeiro, 2014

    Meninaa, pois assim que falar sobre seu namoro, eu quero ler! Ficar um ano sem ver o bonito é roça! Não é fácil. Estou há 4 meses sem vê-lo, mas a saudade sufoca e a tristeza bate. Toda vez que eu converso com ele por telefone e ele lembra de quando estávamos juntos (na mesma cidade), é inevitável. Sempre cai uma lágrima. :( Obrigada, sua linda. Eu realmente sou um pouco tímida :)

    ResponderExcluir
  17. Karine Clessia03 fevereiro, 2014

    Sim, eu falei de vocês. Eu não sei nem como agradecer esse comentário gigante. Haha Eu queria responder à altura, mas desejando muita felicidades pra vocês será válido. Eu acho. :)

    ResponderExcluir