Por que não jogar indiretas?

by - março 06, 2014

blogueira karine clessia

Bom, gente, vou falar de um assunto um pouco mais pessoal e acho que talvez ajude vocês. Acho que sempre tem algo que nós, meninas/mulheres, que fazem perder a nossa cabeça de vez em quando. A verdade é que não vale a pena perder a cabeça quando se trata de meninos/homens. Quando eu era mais nova, tinha dessas coisas, sabe?

Jogar indiretas é uma forma de mostrar nossa fragilidade e, cá pra nós, ninguém precisa disso. Nós sabemos o quanto somos fortes. Aliás, vou dar uma dica bastante bacana: quer desabafar tudo e jogar tudo pra fora? Quando comecei a escrever e desabafar na escrita, me senti totalmente livre pra dizer o que pensava. Ainda mais quando o blog era fechado apenas pra mim. E eu apenas o lia.

Não vale a pena ir atrás. Não vale a pena se esbofetar pra tanto. Às vezes, nós nos sentimos vazias e com vontade de ter alguém do nosso lado pra contar nossos sonhos e compartilhar nossos momentos ruins ou bons, mas a verdade é que nem todo mundo quer isso também. E a gente acaba triste por isso. Eu sei como é isso.

Isso também acontecia com amizade. Não sei vocês, mas eu sempre dei muito valor a família, então não tive muita amizade pra contar assim, sabe? Vejo de vez em quando vocês reclamando que alguém não te deu valor ou que não tá nem aí pra você. Sei que mudei o foco um pouco do assunto do título, mas a verdade é que quando você descobrir que você só se basta, ninguém mais vai te decepcionar ou você não vai esperar muito das pessoas.

Resumindo: a vida é uma só, vivemos de fases. Acredite: algumas acabam e outras apenas começam pra terminar em uma semana ou em até um ano. Mas elas acabam. Nós não devemos mostrar nossas fraquezas pro mundo. E, cá pra nós, as pessoas querem ver a gente assim mesmo: fracos e com olhar triste e desmotivado a realizar nossos sonhos. Mas você e eu não precisamos disso, né?

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos de karine clessia

You May Also Like

11 comentários

  1. Acho muito feio quem fica jogando indiretas, mostra a falta de coragem de a pessoa ter uma conversa com a outra ;x
    ótimo tema...

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que nos guardarmos dos maus sentimentos, e vencer o mal com o bem!
    Se alguém falhou, pra que guardar ressentimentos, o bom mesmo é saber relevar!
    Bom dia, flor!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia06 março, 2014

    Bom dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc...a vida é curta demais pra gnt ficar se preocupando com essas pessoas, ainda mais ficar jogando indiretas...não dá né...amei seu blog..é lindo...me inscrevi no seu canal...
    www.taissabathe.com.br

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia06 março, 2014

    Obrigada, Tais <3

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você. Indireta é um saco e acho que muitas pessoas perdem MUITOOOOOO TEMPO na vida fazendo intrigas e etc. Enfim, AMO seu blog, acho lindo dms!
    Indiquei seu blog no meu #FF de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/03/mega-followfriday.html e foi merecido ok? Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir
  7. Karine Clessia07 março, 2014

    Muito obrigada, Karol! :D

    ResponderExcluir
  8. Com certeza indireta não vale a pena,e nem leva a lugar nenhum,temos muitas coisas para se preocupar do que ta fazendo intriguinhas emfim.. Adorei a reflexão Kah Bjooos :*

    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Karine Clessia07 março, 2014

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  10. Oiee =)
    esse texto foi simples, pequeno, claro e bem direto.
    Concordo com as tuas palavras e ainda acrescento mais, temos apenas uma vida e devemos vivê-la da melhor forma, desde que não passamos por cima do nossos valores e das pessoas.
    Para quê indiretas? Eu acredito na DIRETA, e não perco tempo com as INdiretas.

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Karine Clessia08 março, 2014

    Obrigada, Ma!! Que possamos viver mais assim ♥

    ResponderExcluir