Amar e se apaixonar

by - abril 02, 2014

blogueira karine clessia3

Eu nunca me senti assim tão encantada com tudo.

Desde quando eu o conheci, eu fico me questionando o porquê de tantas coisas acontecerem comigo. Me sinto mais protegida e mais iluminada, talvez com o olhar mais forte e mais decisivo. Confesso que nunca fui assim. Antes eu ficava reparando em tudo e demorava eras pra acertar o que eu queria de verdade.

Tropecei umas cinco ou seis vezes até aprender o que é de verdade nessa vida. Assim, me sinto tão esquisita e, ao mesmo tempo, tão feliz por conseguir ser eu de verdade, sem precisar mudar a cor dos olhos ou a tonalidade do cabelo. É incrível quando a gente abraça a oportunidade de conhecer alguém que simplesmente quer que eu seja eu mesmo.

Passei a maior parte da minha vida tentando entender porque eu era um fracasso com homens. Timidez, pensamentos trocados, mas, cá entre nós, depois de um tempo percebi que não precisava disso. E quando menos pensei, você chegou. Sem pedir pra entrar, já devastou minha alma (e meu coração) com coisas tão simples. Tão você.

Eu não lembro de quem eu era antes de você. Talvez louca, calada e, ao mesmo tempo, indecisa e que sequer tinha confiança em si mesmo. Eu tinha medo de não agradar aos outros. E, poxa, descobri contigo que eu realmente não preciso disso. Aliás, ninguém precisa. Pra que, né?

Foi a primeira lágrima com a garganta trancada e o coração de criança que me senti quando te abracei naquele dia lá no aeroporto. Odiei ter que deixar você ir, sem saber quando você chegava. Me doeu. Me dói só de lembrar.

Sabe, existem sonhos que a maioria das pessoas simplesmente jogam pro lado e esquecem. Porque simplesmente ninguém apoiou. Eu te garanto com todas as letras, como se fosse hoje, você me faz sentir confiante. Muito mais do que antes. E eu sei que não existe impossível.

E agora você está aqui comigo. Ainda não acredito, mesmo que me belisque. Nunca acreditei em beliscões, acho que isso não me faz mudar do plano imaginário pro real.

Ainda acho que estou sonhando.

Obs: Esses dias têm acontecido muita coisa ao mesmo tempo. E eu realmente tô com pouco tempo. Bom, o blog vai continuar sendo atualizado e prometo deixar dicas pra blogs amanhã pra vocês. <3 Escrevo de madrugada porque amo estar aqui todos os dias. No fds tem coisa boa por aí. :P

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrTwitter

leia todos de karine clessia

You May Also Like

4 comentários