O que podemos aprender com as bloggers/vloggers famosas!

by - abril 22, 2014

monstros sa

Hoje enquanto eu via blogs e vlogs bem reconhecidos por aí afora, percebi alguns detalhes muito interessantes. Alguns já coloquei em prática, outros ainda não. Enquanto não coloco alguns em prática, resolvi falar um pouco sobre o que aprendi com as blogueiras mais famosinhas.

♥ Camila Figueiredo - Ela sempre mostra que tem firmeza naquilo que fala. A partir do momento que você mostra isso às pessoas isso faz com que seus visitantes ou até mesmo as pessoas ao seu redor se interessarem mais naquilo que você tem a falar/escrever. Digo isso por mim. Já perdi as contas de quantas pessoas já segui porque vi uma personalidade muito forte nelas. Isso é fato. Já observei que são essas pessoas que tem mais seguidores e fãs por aí.

♥ Bruna Vieira - Sempre tive admiração muito forte pela Bruna por vários motivos. O primeiro é a sua simplicidade e carisma. Tenho certeza que ela nunca perdeu isso, mesmo depois de ter saído do interior e ter virado uma das escritoras mais bem conhecidas do país. É claro que sua carreira de escritora começou há pouco tempo, mas já perdi as contas de quantos elogios vejo pelas redes sociais. Aprendi que humildade é o segredo pra tudo, inclusive pro sucesso. Anota aí: simplicidade, humildade e carisma.

♥ Melina Souza - A mulher que depois dos 20 e poucos anos, consegue ser a menina. Adoro o jeito dela e saber que amar bichinhos fofos e coisas de menininha não nos faz menos adulta. Uma vez cheguei a conversar com ela e vi o quanto é sincera naquilo que faz/fala. Além disso, ela tem algo dentro de si que admiro muito é acreditar na sua família, a união entre ela e o pessoal da família dela é muito lindo. Coisa rara de se ver hoje em dia!

♥ Yuya - A vlogger mais linda de todos os tempos. Ela consegue transmitir tanta alegria e loucura, que parece ser boba, mas que contamina bastante. Assisti a um vídeo dela e só consegui parar depois de ter assistido váarios dela. É incrível. Anota a minha dica do dia: sorrir mais nos vídeos e ser mais boba de vez em quando faz bem! É que nem a Bianca Andrade. Nunca vi uma pessoa tão simples e tão ela nos seus vídeos, sabe? Mais incrível é ela trazer algo acessível a seus leitores.

O que elas têm em comum? Cada uma tem personalidade própria, sabe pra onde vai e tem um foco. A Camila (assim como a Bianca) adora maquiagens, a Bruna adora escrever textos, Melina adora fotografar e Yuya  fala de beleza de uma forma mais divertida.

monstros sa2

monstros sa3

monstros sa4

monstros sa5

monstros sa6

Essas fotos foram feitas pra ilustrar o post ♥ E aí, o que vocês aprendem com as blogueiras/vlogueiras famosas? Quais são as suas favoritas? :-)

Ahh, comecei o Projeto 365 days e vou postar todo dia uma foto lá no flickr e instagram.

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥
Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrLookbook

leia todos de karine clessia

You May Also Like

22 comentários

  1. Bruna e Melina estão cOmigo a pouco tempo mas já tenho um carinho enorme!!
    Com certeza vou prestar mais atenção nelas a partir de hoje :))

    ResponderExcluir
  2. Ter personalidade realmente é muito importante,adoro ver vídeos bem humorados.
    Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, não conheço a Yuya mas já vou procurar o canal dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica,super maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia23 abril, 2014

    Obrigada, Sabrina! :D

    ResponderExcluir
  6. Das que você citou acompanho a Bruna e a Melina e elas são fofas demais! A Melina tem as fotos mais encantadoras que já vi! *-*

    http://heymuchachos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ter simplicidade e carisma é fundamental. Adorei as dicas. <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse blog ♥ to apaixonada!
    Curte o meu? www.voudecintaliga.wordpress.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as dicas. Acredito que a diversidade é a chave. Precisamos de modelos diferenciados para que todas alcancem público, sem imitações Cada uma tem um jeitinho que cativa o público e ser autêntica, você mesma é essencial para ter sucesso! O sorriso é por onde abre-se os melhores caminhos. Parabéns pelo post, enriqueceu-me! Visite este link, é de Portugal e que tem conteúdos muito bons!:
    http://www.ruadireita.com/viagens/info/conheca-canoa-quebrada-no-ceara-brasil/

    Adriana Santos

    ResponderExcluir
  10. Verdade, humildade e simplicidade são a chave pro sucesso pois ninguém aguenta bloggeira que se acha superior ^^ Adorei, eu nunca tinha reparado mas lendo eu fui percebendo, haha :B
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. MDS seu blog e mto legal 'O' achei esse post muito bom, são realmente dicas mto boas ^^
    por que quando pensa em DICA, ja imagina que a pessoa vai te ensinar a fazer os posts, editar o blog e tudo mais... mais você da realmente boas dicas :3 e não são dicas clichês!
    um abraço ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Vi o seu post no grupo do facebook e resolvi conferir.Fazia muito tempo que eu não passava por aqui mas já salvei o link com outros em uma aquivo.Agora pode ter certeza que você vai me ver MUIIIITOO por aqui hahaha
    Sobre o post...Eu AMEI.Concordo com o que você disse, afinal existem coisas muito mais importantes do que fama e dinheiro.E estas não se podem comprar.
    Beijos

    http://infinita-if.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Karine Clessia23 abril, 2014

    Ai ♥ ♥ Muito obrigada, Stéphanie <3

    ResponderExcluir
  14. Karine Clessia23 abril, 2014

    Verdade! ♥ MAS fico beeem feliz que tenha gostado daqui. :D E tenha se identificado com as dicas. Sucesso no seu blog, Fe!

    ResponderExcluir
  15. Karine Clessia23 abril, 2014

    :) Então estou indo no caminho certo! :D haha Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia23 abril, 2014

    Obrigada pela visita, Adriana! Seja bem-vinda aqui no blog sempre. ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei esse post! Me inspiro muito em algumas bloggers/vloggers citadas acima, e assistir a um vídeo da Bianca Andrade me faz acreditar que com simplicidade e muita carisma você chega em qualquer lugar mesmo, vai longe!

    Gostei muito mesmo do post Karine!

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que o fato é que elas tem personalidade forte e com certeza é isso que diferencia, que faz a gente querer voltar mas sabe, nem sempre.
    A Bruna,
    Ela não responde comentários alias responde, quando falam que ela é linda ela responde "é eu sei" e não é em tom de brincadeira, e curte quando falam bem do livro dela sabe, humildade? eu nunca vi nela não, desculpe mas vi uma tamanha arrogância e um achismo que olhaaa e muitos tem visto isso.
    Quanto aos livros, acho lindas as ilustrações mas os textos são muito bobos e infantis, pior né por que, na escola os livros infato-juvenis que lia eram beeeeeem diferentes e muito bons, tinha conteúdo, segundo, a Cecilia Meireles fez um livro de poemas infantil que até os adultos amam então, sucesso não é sinônimo de qualidade é isso que eu acho realmente, só por que tem vários seguidores não quer dizer que seja boa realmente.
    A Julie escreve sobre musica e tem personalidade unica, eu gosto de poesia mas quando posto o povo até foge por que só querem mesmo coisas da moda, DIY, papelaria, maquiagem, é uma moda, um tempo.
    A Melina, tira fotos muito boas mas tem postado muiiiiiita fotos dela mesma, até mudou o cabelo(não ficou bom ela é muito clara).
    Eu gostava quando ela fazia os DIYS tenho dois que fiz aqui vindo dos posts dela, gostava quando dava dicas de fotos, quando era mais ela mesma, agora que tem várias lojas divulgando, pagando ela posta mais fotos de roupa e dela mesma então, acho chato isso mas, muitos gostam, tanto que ela tem muitos seguidores né.
    Enfim, quando entrei no grupo Rotaroots eu percebi que ter muitos seguidores não quer dizer nada, conheço lá várias blogueiras muitos melhores do que a Bruna ou Melina e sem tantos seguidores ou comentários.
    Já vi na enquete lá na barra do blog, teve já uns dois que falaram que falta "criatividade" e eu ri por que sinceramente nesse mundo blogueiro é bem complicado, um dia quem sabe eu tenha A IDEIA e faça algo que ninguém fez, enquanto isso, vou sendo eu mesma, postando o que gosto, deixando meu blog quero e se gostarem ok, se não, vão é estar perdendo isso sim...
    Desculpe se falei algo ofensivo, as vezes me empolgo e sai mais do que deveria rss

    ResponderExcluir
  19. Acho interessante cada uma ter uma personalidade diferente!
    Acredito que é isso que nos faz únicas e atrai as pessoas,
    isso vai além do apenas conteúdo em um blog!
    Ótimo post! Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Karine Clessia24 abril, 2014

    Que bom que tenha gostado, Iana! É importante essa simplicidade, em qualquer momento. Isso é dedicação e, claro, a gente sabe quando alguém faz por amor e quando alguém faz por dinheiro. :P

    ResponderExcluir
  21. Karine Clessia24 abril, 2014

    É complicado né? Cada blogueira age conforme seus princípios. Eu falei um pouco daquilo que observo. Espero que de alguma forma, ela observe o que há de errado. Mas enfim... obrigada por expor sua opinião. Você sabe o quanto é bem-vinda aqui né? Então fique a vontade.

    ResponderExcluir
  22. Eu só acompanho a Bruna, as outras que você citou ainda não conhecia. Mas é isso mesmo, a Bruna, tem um estilo simples, mesmo sendo famosa e váaaarias meninas adorando que ela fez e quem ela é, ela continua sendo humilde e simples. Adoro o jeito e os textos dela.
    Gostei muito do post, vou conhecer as outras que você citou!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir