Projeto 365: Week 1

by - abril 28, 2014

rain

Era pro post ter ido ao ar mais cedo, mas né? Meu tempo tá corrido e gostaria de falar mais um pouquinho sobre o projeto. Bom, a maior parte das pessoas já conhece o Projeto 365 Dias. Consiste em postar uma foto por dia todo dia até completar 365 dias. Bacana? Bom, acho uma experiência incrível, até porque você treina diariamente a fotografia e além disso brinca um pouco com a criatividade também! Então olha só o que aconteceu lá no flickr semana passada!

agua de coco

flowers

pingos de chuva

gatinho

natureza

coisas doces

Semana passada foi ótima porque aproveitei o feriadão pra fotografar. :) <3 Amo quando tenho mais tempo pra me dedicar ao blog. É uma delícia meeeeeesmo! E aí, o que vocês acharam das fotos? Quem quiser ver mais fotos, basta acessar o flickr e o instagram!!

Ahhhh, vem coisa boa por aqui (e tem a ver com mais dicas pra blogueiros!). Acho que vocês vão gostar. Alguém aí adivinha o que seja? Já apareceu no blog algumas vezes. :P

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥
Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrLookbook

leia todos de karine clessia

You May Also Like

22 comentários

  1. Ontem dei uma olhada no seu flickr e já tinha visto todas <3
    Minha preferida: a primeira *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,a minha preferida é a de tulipas.Não tenho a mínima ideia do que seja a sua novidade mas você podia fazer mais vídeos pra gente.Bjus
    (segui suas dicas e postei fotos feitas do celular no blog)
    Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos. Muito lindas. Amo fotografia e já até trabalhei como fotografa, mas hoje eu estou sem nenhuma câmera boa. Estou louca para comprar uma nova e sair clicando tudo por ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas fotografias *uu* Será que dá pra começar o projeto em maio, hehe? Eu gostaria de participar mas daí não completariam os 365 dias :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Fotografar é muito gostoso! E esse projeto concerteza melhora a qualidade de nossas fotos, já q faz agente 'praticar todo dia'!
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noosssaaa
    As fotos estão lindas demais.
    Essa das gotas de chuva ficou um arraso.
    Achei perfeita.
    WWW.VICIODIARIO.COM

    ResponderExcluir
  7. Ameii as fotos. Acho que vou aderir a esse desafio kkk Vejo se melhoro como você :3
    Parabéns as fotos estão ficando cada vez melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e o blog é lindo demais.... Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Karine Clessia30 abril, 2014

    Hoje mesmo vou falar dela aqui no blog ;) e sobre os vídeos... vou fazer com certeza :)

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia30 abril, 2014

    Obrigada, Adri :-)

    ResponderExcluir
  11. Karine Clessia30 abril, 2014

    Teeenta. É ótimo!!! Amanhã vou aproveitar pra tirar várias fotos :)

    ResponderExcluir
  12. Karine Clessia30 abril, 2014

    Obrigada :)))

    ResponderExcluir
  13. Karine Clessia30 abril, 2014

    Verdade, Cadija. Esse é o intuito :)

    ResponderExcluir
  14. Karine Clessia30 abril, 2014

    Dá sim! Comecei em Abril :) Sem problema nenhum. Se fizer, manda o link pra gente ver :-D

    ResponderExcluir
  15. Karine Clessia30 abril, 2014

    Ei Lary. Fotografar é imaginar cenas e criar antes mesmo de clicar. Eu aaamo!!

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia30 abril, 2014

    Suaaa linda <3 obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Oiii queridona!
    Eu adoro essa tag, vou acompanhar todas as fotos aqui! Várias vezes eu já pensei em fazer ela também, mas não sei se ia ter tempo pra tirar tanta foto bonita!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Karine Clessia30 abril, 2014

    Obrigada, Bia! Mas a gente sempre arranja um tempinho. Tenta você também. É uma experiência muito bacana!

    ResponderExcluir
  19. Own adoro esse projeto '-' tantas fotos legais.
    Ainda dá pra participar, tipo começando de agora ou ta muito tarde?
    Beijinhos :* Twitter: @vidadebloguette
    HTTP://VIDADEBLOGUETTE.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
  20. Karine Clessia02 maio, 2014

    Com certeza tá no tempo. Comecei no fim de Abril :)

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos, principalmente a das gotas d'água e do gatinho. <3
    Beijos || http://unlocked-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Karine Clessia03 maio, 2014

    <3 Obrigada pelo carinho e visita, Laura.

    ResponderExcluir