Dia das mães

by - maio 11, 2014

amor de mãe

Há quase 21 anos atrás eu nasci. Minha mãe que teve todo o trabalho de me ensinar o caminho certo da vida, as primeiras palavrinhas, a sorrir e a ser menos zangada. Me ensinou a fazer coisas do dia-a-dia, a ser menina e talvez mulher. Me ensinou a pedir desculpas, quando preciso; a dizer obrigada, quando necessária. E me ensinou o mais importante: a sorrir, quando eu tentar chorar.

Quando bebê, ela passava noites acordada tentando me ajudar a dormir. Bebê tem sempre dessas coisas, de acordar de madrugada, quando todo mundo deveria estar dormindo. Quando criança, me ensinou o certo e o errado. Me disse o melhor caminho. Me ensinou a enxergar a vida com bons olhos. E reclamar bem menos.

Quando adolescente, me ensinou a estar no meu devido lugar de filha. Eu sempre fui muito família. E agradeço a Deus por isso. Agradeço por ter uma mãe tão maravilhosa, que briga comigo quando é preciso, quando ela sabe que estou errada. Só que nem sempre ela tá certa e nem sempre estou errada.

amor de mãe2

Nesses últimos dias, resolvi tirar essas fotos baseado nela, que é a minha inspiração de vida. Que me ajuda em todos os momentos e que eu tenho a gratificação pelo resto da minha vida. Obrigada, MÃE, por apenas ser minha mãe. E estar do meu lado todos esses dias. Obrigada por facilitar a minha vida. Só você mesmo

fone de ouvido

nestle xicara

ursinho amor de mãe

ursinho

ursinhos

xícara - fone de ouvido

E você, o que fez de especial no dia de hoje? Mimou muito sua mãe? :)

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥ Mais fotos, você poderá ver no flickr e/ou instagram. Beijos!

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrLookbook

leia todos de karine clessia

You May Also Like

5 comentários

  1. Karine Clessia12 maio, 2014

    Obrigada, Jenn <3

    ResponderExcluir
  2. Oii Karine, seu blog é um amor. Baixei o seu livro, li e amei, continue escrevendo que tem tudo pra fazer sucesso. Indiquei você para uma tag no meu blog, como vi que gosta de fotografia achei que iria gostar: http://yankavaz.com.br/tag-5-fotos-que-lembram-momentos-especiais/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia12 maio, 2014

    Obrigaada, Yanka! <3 Vou ver sim.

    ResponderExcluir