Flores e véspera de aniversário

by - junho 13, 2014

karine clessia flores

Amanhã é dia 14 de Junho e mais um ano se completa. Mais um aniversário. Tenho dois sentimentos: ansiedade e medo. Ansiedade por querer realizar meus sonhos mais nova e medo por achar que não vou conseguir. Sempre rola né? Decidi que esse post vai ser um daqueles da série "coisas que falo sobre mim".

karine clessia flores2

Nasci em Fortaleza, CE. E vocês já sabem isso de cor. Mês de Julho é o mês que sempre viajo pra lá e dessa vez parece que tudo mudou aqui dentro de mim. Não sei exatamente há quanto tempo faço esse trajeto (PI/MA - CE). Mas hoje sei que meu coração não quer ir e, ao mesmo tempo, quer.

Como vocês sabem, amo fotografia e já faz um bom tempo. Desde aquela época do fake lá no orkut. Quem aí me acompanha desde lá? Bom, a verdade é que eu fazia autorretrato e eu amava a criatividade que eu podia inventar. Infelizmente perdi quase todas as fotos daquela época. Ah, e eu não sinto muita falta do passado. Eu tenho esse defeito.

Com o passar dos anos, eu quis ter uma câmera mais profissional. Essa que faz o fundo desfocado, sabe? Eu não queria de mais nada, só isso. E consegui sozinha (olha a minha felicidade de menina boba). Lembra lá do começo? Sempre fui muito persistente. É cara. Muito cara. Foi um investimento né?

Ah, não contei esse detalhe pra vocês: a minha câmera antiga quebrou umas 3, 4 vezes só de cair no chão. Naquela época nem tripé eu pensava em ter. Colocava nos móveis, perto do espelho e por aí vai. Mas nunca desisti das fotos.

Como vocês já sabem, naquela época do orkut, aquele me apaixonando por um daqueles fakes. Resultado? Acabei escrevendo, digitando pra me conter de tanta tristeza. É tão irônico quando olho pra trás e penso o quanto fui boba, sabe? Existem lágrimas que não valem a pena. Mas a partir daquela situação eu amadureci muito, aprendi a lidar com a dor mais facilmente. E o principal: me tornei mais persistente ainda.

Se você acha que a dor é motivo pra desistir. Para. Você tá fazendo isso errado.

Amanhã faço 21 anos e tenho orgulho das minhas conquistas. Fui atrás de estágio sozinha e consegui. Com isso, comprei minha câmera, meu tripé, minha lente, meu notebook, meu primeiro celular com android. E aprendi que: dinheiro pode não trazer felicidade, mas os pequenos detalhes da vida, eu passei a dar mais valor.

Ah, conheci O homem que me ensina todos os dias o que é amor de verdade. Anota aí: amor não é só quando você sorri. Aliás, desconfie se a pessoa esteja ausente na sua vida nos momentos ruins.

E pra quem já me tem lá no facebook, sabe que, em breve, vou fazer meus vídeos e brincar de editar vídeos. Esse é o meu próximo passo. Espero que vocês possam estar mais perto de mim (e vice-versa). Estou muito ansiosa e apenas queria compartilhar essa minha felicidade com vocês.

E, ah, que a gente possa sorrir quando tropeçar, quando tudo der errado ou quando as entregas dos cartões de visita serem atrasadas. O que importa é que no fim tudo pode dar certo. E se algo não der certo, calma. Deus sempre sabe o que faz.

Pra finalizar o post com muitas fotos:

karine clessia flores3

karine clessia flores4

karine clessia flores5

karine clessia flores6

karine clessia flores7

karine clessia flores8

karine clessia flores9

karine clessia flores10

PS: Essas flores ganhei. Achei tão lindas a ponto de querer fotografá-las. Claro! haha

E aí, quantos anos você tem? O que você sente quando faz aniversário? O que você acha importante na vida?

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrLookbook

leia todos de karine clessia

You May Also Like

30 comentários

  1. Parabéns Karine ♥ Não acompanho você e seu blog faz tempo, mas juro que nesses pequenos tempos você se tornou uma grande inspiração para mim! Quero dedicar a você todo o sucesso do mundo e que em cada momento da sua vida você nunca esqueça dos seus leitores e que se algo te fazer desistir saiba que seus leitores e creio que amigos e namorado ama você e seus trabalhos <3

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia13 junho, 2014

    Que pessoa incrível você é, Jennifer. Sou muito grata a vida por ela ter feito eu ter conhecido pessoas tão especiais como você. Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  3. Káaah... te conhecendo melhor comecei a te admirar, mesmo send mais nova que eu :))
    Parabéns só amanhã viu? kkkk
    Não sabia dessa história toda...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 17. Dia 1 de julho faço 18. Eu me sinto bem quando faço aniversário, fico feliz por ter mais um ano de vida, fico feliz por poder acordar bem todos os dias. Pra mim eu acredito que eu fique mais madura com o tempo, aprendo mais com a vida e com as pessoas.
    Parabéns pelas flores, são lindas. Parabéns pelo seu aniversário também, que venham muito mais anos e muito sucesso pra ti. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *-* Karine, que lindo isso tudo. <3 Eu amei ler um pouco mais sobre você. Amo tua persistência e isso de ir em busca das coisas que você realmente quer. Eu queria ser uma Geminiana assim. :/ Desisto fácil das coisas. Te desejo tudo de lindo sempre . Você vai longe. E amanhã quero te encher de abraços . Feliz por ti . Ah, amei as fotos e essas flores lindas. *-*

    ResponderExcluir
  6. Sempre amei fazer aniversário! É aquele sinal de amadurecimento, né? Acho incrível!

    http://juliaadnanref.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Kerine, parabéns (adiantado) tuuuuuudo de bom! Adorei esse seu texto, maravilhoso. Adoro as pessoas conseguirem o que querem, e espero que você continue assim (e com o blog, claro! Afinal, ele serve de inspiração pra muuuitas pessoas, tipo eu!). Gosto muuuito mesmo do teu trabalho e te desejo tudo de bom, tanto na vida, quanto aqui! <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karine! Feliz aniversário!
    Adorei ler sobre você e suas realizações, é muito inspirador. Eu faço 20 esse ano e estou no mesmo espírito de reflexão das conquistas. Às vezes eu acho que não fiz muita coisa, mas sou muito feliz por ser quem eu sou, porque acho que tudo me trouxe até aqui. Gosto do meu repertório e do meu trabalho, e agora to até participando de uma premiação da Capricho de melhor blogueira! É muito bom pensar nessas coisas que nos fazem felizes. Até por isso comecei aquele desafio do #100happydays, sabe?

    Bom, desejo que você alcance muito mais do que deseja, e seja muito feliz!
    Parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Karine Clessia13 junho, 2014

    Hahaha obrigada, Camila. Vou aguardar então hahaa

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia13 junho, 2014

    Obrigada, Keith. Você é mais nova que eu. :0 e você é canceriana, mesmo signo da minha irmã. :) muuuuito obrigada. Tudo em dobro pra você :)

    ResponderExcluir
  11. Karine Clessia13 junho, 2014

    Affffff primeira blogueira que conheço e amei ter te conhecido. Foi um prazer imenso. Muito obrigada por tudo. Às vezes você tem outra característica que te faça ser diferente e por isso especial das outras pessoas. <3

    ResponderExcluir
  12. Karine Clessia13 junho, 2014

    Eu amo também. Mas sempre me sinto reflexiva. :)

    ResponderExcluir
  13. Karine Clessia13 junho, 2014

    Muiiiito obrigada, Vi. Você é una das leeitoras que tenho carinho imenso. Sei que me acompanha e esta comigo fielmente. Obrigada por permitir que eu compartilhe da minha vida com você :)

    ResponderExcluir
  14. Karine Clessia13 junho, 2014

    O comentario que nao consegui enviar pro seu blog: Nossa, que texto maravilhoso esse. <3 Nossas mães brigam (muito, por sinal) e nos ensinam tanta coisa. Puxa uma orelha aqui, outra acolá. Mas é bom agradecer a Deus por tê-lado nosso lado. Nem todo mundo tem essa oportunidade (iinfelizmente) :(

    Muito obrigada pelo carinh:o lá no blog. E muuuuuito sucesso. Espero que você ganhe a votação lá na Capricho. :) Beijos, Kah.

    ResponderExcluir
  15. Que fofa Parabéns Pelo seu aniversário, as fotos ficaram lindas!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia14 junho, 2014

    Obrigada, Ana!! <3

    ResponderExcluir
  17. É bom quando aprendemos com as coisas que acontecem na nossa vida, fazendo com que a gente amadureça, mas não são todas as pessoas que absorvem certas coisas. Momentos bons e ruins caminham juntos.
    O dinheiro não compra a felicidade, mas ele trás, de maneiras diferentes, porque cada um sente de formas diferentes, ainda bem né?

    Não sentir falta do passado não é defeito, é apenas uma opção na vida. Eu sinto falta de uma parte de mim de antigamente, mas prefiro a pessoa que me tornei hoje. Crescer, amadurecer, faz com que enxerguemos as coisas de uma maneira BEM diferente.

    Eu não comemoro meu aniversário, faço 27 anos dia 20/06, não faço festa porque eu não gosto, sou mais individualista nessa parte, pra mim é um dia comum. Apenas agradeço a Deus por todos os dias. Pra mim isso é mais importante.

    Parabéns, muitos anos de vida. E que você consiga realizar o que deseja. ♥

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ♥ Tudo de bom, amei ler mais um pouco sobre ti, adorei ler esse texto que mostra tanto um pouco das suas realizações. Como sempre seus post se superam, e cada um melhor que o outro. Tudo de bom, se der da uma passadinha no meu blog.
    Beijos
    http://malucosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, ficou lindas :) e as flores também, nem se fala :)
    eu tenho 26. Não sou paranoica com aniversário... não fico me sentindo mais velha nem nada dessas coisas.. minha criança interior ainda tem uns 16 anos hihi :D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ka, você ´passa uma leveza e um carinho tão grande pra todos nós que lidamos com isso tudo e é esse seu carinho e seu talento claro que nos conquista..
    Beijos e permaneça essas garota forte e linda que você é.

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog!!!
    tudo muito fofo.
    faça uma visitinha mo Blog NTC | Nem Te Conto

    http://ntcslz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Karine Clessia15 junho, 2014

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  23. Karine Clessia15 junho, 2014

    Que linda ♥ Obrigada pelo carinho de sempre. Você é muito especial pro blog e pra mim :)

    ResponderExcluir
  24. Karine Clessia15 junho, 2014

    O que importa é isso: viver feliz e de bem. :)

    ResponderExcluir
  25. Karine Clessia15 junho, 2014

    Obrigada, Gabryella! :D

    ResponderExcluir
  26. Karine Clessia15 junho, 2014

    Muito obrigada pelo carinho de sempre, Nany! A vida é bem assim mesmo e temos que tirar dela o que for de melhor e aprender sempre com os erros ;)

    ResponderExcluir
  27. Ahh Parabéns novamente! Sempre linda :3
    è. a vida não é fácil não, dinheiro não traz felicidade, muito menos o carinho das pessoas.

    Estou ansiosa para ver seus vídeos, eu tenho vergonha kk

    Eu tenho 21 anos, fico feliz no meu aniversário, é um dia que descubro quem são meus amigos e tudo. Esse ano foi sei la, não sei como explicar, mas p resumir, não foi bom.

    kisu

    ResponderExcluir
  28. Karine Clessia19 junho, 2014

    É porque muita coisa boa ainda vai acontecer na sua vida. Às vezes coisas ruins acontecem pra depois virem as especiais. Muito obrigada ;)

    ResponderExcluir
  29. Estou amando o "Nós na gravata"! ainda não tinha visitado, parabéns pelos posts, fotos e principalmente pelo nome do blog, tudo muito lindo. Continue assim

    ResponderExcluir
  30. Karine Clessia23 junho, 2014

    Eba!! Fique a vontade e se sinta bem-vinda <3

    ResponderExcluir