O que eu era e o que eu sou

by - junho 27, 2014

Karine Clessia (1)

Há quatro anos atrás eu estava no terceiro ano pensando no que eu queria. Passei tempos fingindo para os outros a minha decisão. Fugindo dos meus sonhos e me dói até hoje porque fiz aquilo. Dói ver o tempo passar e ver que pouca coisa mudou. Me sinto outra. Mas sinto, por outro lado, que não fiz nada. Depois de quatro anos, pude ver que meu maior erro foi ter acreditado que fazendo o que os outros sonham em fazer seria o melhor. Que erro!

Uma dica: não permita acabar o ensino médio ou começar a faculdade pra fazer suas escolhas. Meu sonho sempre foi estar aqui e eu me culpo de tanto perder o tempo ou tentar atropelar aquilo que eu sei que faria parte de uma conquista. É inútil mentir pra mim mesmo o que aconteceu. Eu preciso de um tempo pra mim. E eu sinto que esse tempo é o agora.

Há quatros anos eu não tinha uma pessoa inesquecível comigo. Descobri tanta coisa nesse tempo que hoje descubro que já não sou mais a mesma, sou outra, sou nova. Continuo com os mesmos pensamentos e compartilho dos mesmos sonhos. Sofro de um problema sério, a falta de foco num assunto só. Costumo dar essa ideia para outros, mas não consigo, por algum motivo, adotar pra mim mesmo.

Só descobri meu porto seguro agora. Eu senti falta de escrever e sei que esse é meu dever aqui. Eu preciso de vez em quando liberar esse meu instinto pra eu me comunicar com vocês. Cada carinho que recebo é único e inesquecível. Eu poderia apenas reclamar, mas só tenho a agradecer pelo que a vida está me fazendo tornar.

Não se compare com os outros. Você é único no mundo com personalidade e características próprias. A gente tem a mania besta de achar que alguém é melhor que a gente em determinadas situações. Não existe melhor nem pior.

MORE PHOTOS:

Karine Clessia (2)

Karine Clessia (3)

Karine Clessia (4)

Karine Clessia (6)

Karine Clessia (8)

Karine Clessia (10)

Vou anotar no meu caderno: não exigir tanto assim de mim. (Ai que menina teimosa eu sou!)

Ah, a partir de hoje vou mostrar as novidades do blog através do meu perfil no facebook. Sou indecisa, já perceberam? MAAAAS é muito ruim me dividir em várias pra dar conta de várias contas ao mesmo tempo. ENFIM, vou falar tudo dos próximos vídeos e das novidades do blog por lá! ;)

Onde me encontrar: FacebookInstagram

leia todos de karine clessia

You May Also Like

8 comentários

  1. Escrever.... é vida ne Káh? *-*
    Gostei de suas palavras..
    Quero ver mais posts assim aqui!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom descobrirmos o que amamos, não é mesmo? Fico feliz por você! E também espero que consiga exigir menos de si mesma, pois sem as preocupações as coisas vão fluir mais e sair melhor (ainda) do que esperava! Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.com/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia29 junho, 2014

    É bom a gente parar pra pensar no que a gente melhorou. Porque a gente tem a mania boba de reclamar. Mas a mudança é tão clara que muitas vezes não nos damos conta disso.

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia29 junho, 2014

    É isso mesmo, Sofia. Muito obrigada. <3

    ResponderExcluir
  5. Amo vir aqui no NNG e me deparar com seus textos, Karine.

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia29 junho, 2014

    Ai gente <3 Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo seus textos, você sabe! <3
    Fiquei uma semaninha sem passar por aqui, mas hoje já estou vendo todos os posts que perdi e colocando os comentários em dia!
    Amei o calendário do blog que você colocou aqui.
    E o texto, está lindo. É bom mesmo expressarmos nossos sentimentos, nem que seja por meio de textos.

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia02 julho, 2014

    MAS eu de vez em quando vou errar com o calendário, pq ta complicado internet por aqui :(((((

    ResponderExcluir